quarta-feira, 25 de julho de 2012

Paula Fernandes diz que é um bom exemplo para as meninas

Paula Fernandes ainda está em clima de lançamento de seu sétimo CD, Meus Encantos. Porém, o principal assunto que acompanha o disco são as fotos do encarte. Diferente do “jeito menina” do passado — quando usava vestidinhos mais comportados e até um chapéu de vaqueira — Paula agora mostra o corpão de mulher. No ensaio sensual, ela chega até a caprichar nos decotes. Mas a cantora não quer saber de ser comparada a estrelas que são lembradas apenas pelo apelo sexual. No melhor estilo “moça comportada”, Paula faz questão de dizer para o R7 que é um bom exemplo para as meninas brasileiras que a seguem. — Eu acredito que estou encorajando as meninas que querem virar cantoras. Vejo isso no YouTube; um monte de meninas tocando violão e cantando minhas músicas. Pode ser até cultural... Porque há um preconceito, sim. Mas tem muitos talentos escondidos no Brasil. Me sinto desbravando uma terra. 
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário