segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pedro Leonardo deixa hospital: 'Vou para casa comer uma galinhada'

Depois de 80 dias internado, se recuperando de um acidente de carro sofrido no dia 20 de abril, o cantor Pedro Leonardo teve alta e deixou o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira, 9. Sorridente, ele saiu acompanhado do pai, Leonardo, e do primo, Thiago, e parou para conversar com fãs e a imprensa. "Obrigado pelas orações. Obrigado a todos do fundo do coração. Estamos juntos e misturados. Agora vou para casa comer uma galinhada", disse Pedro, ainda com dificuldade para falar, ao sair do hospital, em uma cadeira de rodas.
Pedro deixou o hospital por volta das 14h30 com uma camiseta feita pela mulher, Thaís Gebelein, com a frase em inglês "never, never give up" ("nunca, nunca desista", em português). "Foi um pedido dele", contou a assessora de imprensa da família, Ede Cury. Para evitar ansiedade, Thaís e a filha de Pedro, Maria Sophia, não foram ao hospital. "Elas vão esperar em outro lugar para encontrá-lo", disse a assessora."Meu coração hoje não está nem batendo, está apanhando! Foram 70 dias de muita turbulência, mas a fé foi muito forte. Hoje, relembrando o que passamos, foi um milagre o que aconteceu.
Queria ter uma lista bem grande de todos que participaram, que contribuíram para que o Pedro pudesse sair praticamente sem sequelas", disse Leonardo, que também agradeceu aos bombeiros que fizeram o resgate do filho após o acidente. "Quero agradecer aos bombeiros, que vieram o mais rápido possível e entubaram ele no chão mesmo. Já vendo que estava quase tudo perdido, entubaram ele com terra e tudo. Ao motorista da ambulância, que eu tive o prazer de conhecer, e aos médicos na chegada dele ao hospital, quando não tiveram dúvidas em operará-lo e salvá-lo", contou Leonardo.
Segundo o médico de Pedro, Roberto Kalil, o cantor fará tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia. "Ele passou por uma avaliação da equipe de neurologia. Pedro vai evoluir a cada dia e em poucos meses terá uma vida melhor. Nós continuamos o tratamento nos próximos seis meses com fisioterapia e fonoaudiologia, que são muito importantes nessa fase", disse o médico. "Daqui a quatro ou seis meses ele vai voltar a cantar. Se bem que ele já cantava nos corredores do hospital", contou Kalil. Mais cedo, a assessora havia revelado que Pedro perdeu muito peso e ainda tem algumas sequelas, mas não quis antecipar de que tipo: "Foram 69 dias só neste hospital. Então, ele ainda está falando mais baixo, tem algumas sequelas por enquanto.
Ele emagreceu 40 quilos também", disse Ede Cury.O carinho de Thiago e dos fãs Primo e parceiro de Pedro na dupla sertaneja, o cantor Thiago chegou ao hospital pouco antes das 13h e festejou o momento de alegria. "Muitas pessoas não acreditavam na recuperação dele. Estamos muito felizes. A recuperação vai ser muito boa, com a família", disse Thiago, que também comentou o "Parabéns" que cantou para o primo em seu recente show: "Foi um parabéns muito especial, a gente sabe que ele não estava presente, mas essa é uma situação temporária. Estamos rezando bastante, agora ele vai ter uma recuperação ótima, logo ele estará de volta nos palcos. Hoje é dia de festa, vai ter galinhada, vai ter de tudo!"A assessora revelou que Pedro já estava ciente da alta, mas que não tinha ideia da comoção que o caso gerou em todo o país. De acordo com a assessora, ele só tinha dito que queria comer galinhada: "Ele falou que tinha quer ser com as galinhas de Goiás [que vieram congeladas]. A irmã dele, Mariana, já trouxe as galinhas que a avó mandou de Goiás para fazer" comentou Ede, rindo.
Fonte: Ego

2 comentários:

  1. oi sou elissandra de jales amo toda a familia , peço a deus que ilumine a todos , a familia toda que tudo vai dar certo tenha fé

    ResponderExcluir
  2. Graças a deus, muita força a todos!!!

    ResponderExcluir