sábado, 9 de março de 2013

Breno e Caio Cesar partem para Europa



Fazendo parte do casting de um dos maiores escritórios artísticos do Brasil, a A.R Live, Breno & Caio Cesar partem para voos maiores em 2013. E, o primeiro voo parte nesta sexta-feira (01) rumo à Londres, na Inglaterra, local escolhido para a gravação do segundo clipe da carreira da dupla.
“Em poucos dias estaremos na Europa produzindo um super clip. Com esta nova parceria (escritório), muita coisa boa vai acontecer em nossa carreira esse ano. Nos aguardem”, disse Breno.

De propriedade de Anderson Ricardo, que há seis anos empresaria o cantor Luan Santana, a empresa, A.R Live, tem o intuito de se transformar no principal escritório artístico do Brasil. Atualmente, além de Luan Santana, já estão com acordo fechado as duplas Dany & Rafa e Breno & Caio Cesar – sua mais nova aposta no mercado musical.
“Nós estamos aqui pesquisando todos os dias pra ter nas mãos os produtos mais interessantes possíveis, só trabalharemos com algo que acreditamos mesmo. Faz dois anos que venho desenhando a ideia do escritório e estudando mais a fundo o mercado. Não existe uma receita milagrosa, mas a trilha do trabalho eu conheci ao longo desses seis anos com o Luan”, disse o empresário.
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário