sexta-feira, 22 de março de 2013

Luan Santana e Paula Fernandes irão se apresentar em Guimarães, cidade de Portugal


Os artistas brasileiros Luan Santana e Paula Fernandes irão se apresentar em Guimarães em Outubro e Novembro, respectivamente, cidade de Portugal.
Luan Santana, considerado um jovem ídolo da música sertaneja, subirá ao palco do Pavilhão Multiusos de Guimarães no dia 6 de Outubro, a partir das 21 horas.
Fenômeno de popularidade, êxito de vendas e vencedor do “Prémio Melhor Show de Música Brasileira”, Luan Santana promete voltar a impressionar os fãs no espetáculo agendado para a cidade berço. “Amar Não é Pecado”, parte sonora da novela ‘Morde & Assopra’, “Você de Mim Não Sai”, da novela Avenida Brasil, “Meteoro”, “Química do Amor”, “Um Beijo” e “Sogrão Caprichou” são alguns dos sucessos do artista brasileiro. Os bilhetes variam entre os 25, 35 e os 45 euros.
Cantora e compositora brasileira, Paula Fernandes também se apresentará na na cidade de  Guimarães no dia 3 de novembro, a partir das 22 horas.
Interprete do DVD “Paula Fernandes Ao Vivo” – que conquistou o público em Portugal, mantendo-se nos primeiros lugares do top português de vendas durante semanas – Paula Fernandes tornou-se também conhecida pelas músicas que integraram a trilha sonora de diversas novelas brasileiras. Os bilhetes, entre os 35 e os 50 euros, já se encontram à venda nos locais habituais.
Fonte: Money Light

Nenhum comentário:

Postar um comentário