segunda-feira, 4 de março de 2013

"Michel Teló no mundo" - O Game




Nessa semana o cantor sertanejo Michel Teló lançou seu primeiro game de ação e aventura, intitulado de “ Michel Teló no Mundo”.
O game que promete virar febre entre os fãs do Michel Teló, faz com que os jogadores ajudem o Teló a conquistar fãs pelo mundo! Os jogadores deverão desviar dos mais diversos obstáculos, cumprir as mais inusitadas missões, atender todos os fãs, ser fotografado por jornalistas ao redor do mundo, superar trânsitos caóticos e ir o mais longe que puder. Quanto mais distante e mais fãs conquistados pelo mundo, mais pontos você vai fazer!

Segundo o cantor, a ideia de criar um jogo é pelo fato dele gostar muito de internet, ”é a única maneira de interagir com os meus fãs, além dos shows. O aplicativo do jogo é uma maneira de trazê-los ainda mais pra perto de mim”, explica Michel Teló.
É um jogo muito fácil de jogar, os fãs poderão superar seus amigos e adversários com apenas dois comandos, e viajar pelos cenários mais famosos do Mundo, com diversos obstáculos divertidos e inesperados.
” É um jogo muito bacana , os fãs podem baixar através dos produtos da Apple e de todos os aparelhos que possuem o sistema Android. Até o dia 24 apenas para os aparelhos da Apple, depois disso teremos a liberação para aparelhos com sistema Android, explica o cantor.

Um dos pontos mais interessantes desse jogo, é que os fãs poderão sentir na pele toda a correria do Michel Teló entre os shows, atendendo a imprensa, os fãs, fazendo fotos, incessantes pontes aérea e ainda vai conhecer toda rotina do ídolo.
“Que sem meus fãs eu não sou nada. E esse jogo é uma brincadeira gostosa, onde os meus fãs poderão ir a lugares, passar situações que passo no dia a dia de trabalho e de shows”, completa o cantor.
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário