quinta-feira, 28 de março de 2013

Luan Santana diz não se considerar metrossexual


No Programa Eliana que foi ao ar no domingo (17),  Luan Santana participou do quadro “Rede da Fama” e fez revelações sobre sua vida e carreira.

O cantor falou quem adiciona, quais fotos posta ou deleta da sua página, quais os vídeos  que compartilha ou não, dizer  quais as notícias que curte. 

Confira alguns assuntos abordados pela apresentadora:
Hebe Camargo - Luan disse que será eternamente grato a Hebe pois foi o primeiro programa de televisão em rede nacional que ele participou. " Ela é minha rainha"disse.

Adolescência - " Eu perdi uma parte da minha adolescência, mas ganhei muito com o público que conquistei na minha carreira"

Metrossexual - " Eu não me considero metrossexual. Gosto de estar bem para o meu público. Eu não sou metrossexual".

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação/SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário