segunda-feira, 4 de março de 2013

Luan Santana não usará mais pirotecnia em seus shows


Depois do desastre que vitimou 239 jovens em Santa Maria/RS, em uma boate, aonde um efeito pirotécnico foi a possível causa de um dos maiores desastres no Brasil, muitos artistas, como o cantor Luan Santana, por exemplo, que utilizam esses mesmos efeitos em seus shows, não irão mais utilizá-los.

“Eu parei de usar fogos por causa do acidente, parei mesmo por respeito. Se você perguntar, vai ver que a maioria dos sertanejos parou. Eu usava bastante nos shows abertos, acho um efeito legal, mas é uma questão de bom senso parar agora e repensar o caso”, disse.

Luan Santana fez uma homenagem para a jovem Maria Mariana, uma das vítimas do desastre de Santa Maria/RS. “A homenagem foi do fundo do coração. Eu não pensei em repercussão, em ‘bombar’, pensei só na homenagem mesmo, foi algo muito puro. O vídeo acabou indo pra página principal do Youtube, fiquei feliz de ver como as pessoas entenderam”, contou.
Fonte: Muito Mais Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário