segunda-feira, 25 de março de 2013

Hudson fala pela primeira vez após prisão e quer provar sua inocência

Hudson fala pela primeira vez após prisão e quer provar sua inocência - Reprodução/Site TV Globo
O Fantástico deste domingo (24) exibiu uma entrevista exclusiva com o cantor Hudson, da dupla com o irmão Edson. O astro sertanejo que na última semana foi preso duas vezes no mesmo dia, acusado por porte ilegal de armas. O músico teve prisão preventiva decretada na última sexta-feira (22) e em seguida foi transferido para o Presídio do Tremembé (SP), na região do Vale do Paraíba, e depois solto na noite de sábado (23 “Fizeram eu tirar minha roupa, colocaram roupa de presidiário em mim, rasparam a minha cabeça. Eu tomei um remédio para dormir, aí, de repente, eu acordei com o pessoal falando que eu estava indo para Tremembé. Aí algemaram minhas mãos, algemaram meus pés”, disse o cantor. O cantor ficou três dias detido: “Eu só fiquei triste porque é muito triste a gente pagar por um crime que não cometeu, entendeu? Porque eu não nasci para atirar nas pessoas, não nasci para fazer mal para as pessoas, apesar de ter essa cara de mal que eu tenho, entre aspas, dizendo assim, eu acho que pessoa mais caipira do que eu não existe”, declarou. Hudson apresentou no programa sua versão para o fato. Na última quinta-feira, o cantor foi até a casa onde moram a ex-mulher do sertanejo e a filha, localizada em Limeira, no interior de São Paulo. No local, vive também Paulo, o atual marido da ex-mulher de Hudson. Segundo o cantor, ele foi buscar um carro que havia dado para a filha, de 20 anos. De acordo com a reportagem, pouco tempo antes, Hudson tinha trocado mensagens agressivas por celular com a ex-mulher e o marido dela, que quando soube que o cantor estava a caminho, chamou a polícia. “Eu não sabia que forma que ele ia comparecer na minha casa, eu chamei alguém da lei que podia estar na hora, no momento pra... Porque eu não sabia o que ia acontecer”, contou Paulo. Depressão com a morte da outra ex-mulher Ainda na entrevista, Hudson contou que no final do ano passado, após a morte de Larissa, sua ex-mulher, ele entrou em depressão. “A vida que eu estava vivendo para morrer seria melhor. Então eu acabei emagrecendo, estava bebendo demais, fumando muito cigarro”. O artista declarou estar disposto a mudar de vida e garantiu: “Tudo o que for ruim, que fazia mal para minha saúde, eu não quero mexer mais... “Com a bebida eu já diminui 90%. Não vou dizer que eu não bebo porque não sou hipócrita. E eu gosto de tomar um uisquezinho de vez em quando”. Soco inglês no carro e paixão por armas Hudson lembrou: “Aí na hora que eu cheguei na rua dela a polícia já estava me esperando. Mandaram eu parar, eu parei imediatamente. Eles acharam as armas e me levaram”. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma pistola, um revólver, um canivete, uma faca e um soco inglês. O cantor complementou: “Eu tenho um soco inglês no carro que eu uso nos shows. Eu sou muito ligado nesse negócio de algema, cinto, soco inglês, não pra bater nas pessoas. A arma estava guardada de uma forma que se eu precisasse pegar nem daria para pegar, que estava muito escondido, não estava com a arma assim perto da porta ou perto de algum lugar. Eu sempre tive fascínio por armas. Qualquer tipo de arma. Mas eu nunca tive arma para atirar nas pessoas, eu nunca atirei em alguém”. O delegado que está responsável pela investigação explicou a ação: “No mínimo é temerário. No mínimo é temerário porque você pode no calor de uma discussão acabar utilizando arma”. Hudson foi levado na quinta-feira, por volta das 3h, para a delegacia de Limeira. Depois de pagar fiança de R$ 6 mil, foi liberado. “Vou provar minha inocência, foi só um mal-entendido”, disse o cantor. No mesmo dia voltou à prisão: “Eu cheguei em casa, dormi e, quando eu acordei, a Polícia Militar já estava dentro da minha casa”.
Na mesma entrevista Edson, parceiro e irmão de Hudson, falou sobre o problema sobre a bebida: “Pra mim, a bebida só me atrapalhou. E pra ele também. Bebida ajuda alguém?”,  João Gerônimo da Silva, pai dos artistas, também foi entrevista e assumiu que o filho é motivo de preocupação por conta do hábito de beber muito: “O Hudson é um menino bom, mas bebe demais, está bebendo muito. E bebe muito whisky, sabe, muito whisky demais. Então, sinto que ele está fraquejado mesmo. Muito magro. Ele não come. Meu filho está doente! Ele canta doente”. O cantor responderá em liberdade por porte ilegal de armas. “Eu estou dando essa explicação porque eu devo, peço aos meus fãs que se decepcionaram comigo, mas não estou com dor na consciência de que eu estraguei minha carreira, principalmente porque não fiz por querer”, declarou. Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário