quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eduardo Costa no programa do Ratinho


Nesta sexta-feira, 29 de abril, o cantor Eduardo Costa será uma das atrações do Programa do Ratinho. O programa, transmitido pelo SBT, vai ao ar a partir 21h30.

Ratinho contou um pouco sobre a história do sertanejo que, por sua vez, cantou e relembrou grandes sucessos da sua carreira.

O cantor mineiro aproveitou também a oportunidade para mostrar seu novo hit, a canção “Quem É”, que é uma das mais executadas nas rádios brasileiras.

7 comentários:

  1. te amo, gostaria de conhecelopessoalmente, adoro vc.bjokas zidelvania

    ResponderExcluir
  2. adoro vc eduardo costa vc me faz lembrar do meu grande amor

    ResponderExcluir
  3. EU.TE.AMO.EDUARDO.COSTA.PENA.Q.VC.NEM.SE.QUER.SABE,Q.EU,EXISTO

    ResponderExcluir
  4. te amo EDUARDO EU ADORRO SUA MUSICA A CARTA

    ResponderExcluir
  5. Olá Eduardo Costa sou uma grande fã sua, adoro seu trabalho, suas musicas são maravilhosas, falam de amor, de paixão, de sentimento... As letras são perfeitas... Parabéns pelo grande artista e profissional que você é. te admiro muito, e tenho um enorme carinho por você... Sucesso querido!!!!!!

    ResponderExcluir