sábado, 9 de abril de 2011

Promoção KIT Teen - Rodrigo Guidini - Luan Santana - Gusttavo Lima


Quer ganhar uma foto do Luan Santana?

Quer ganhar um CD do Rodrigo Guidini?

Quer ganhar um CD do Gusttavo Lima?

É muito fácil basta seguir @fasertanejo e @rodrigoguidini no twitter que assim que o Rodrigo atingir 2.500 seguidores o twitter do blog realizará a promoção! Fique atento e chame seus amigos!!

Para participar da promoção é necessário que você conheça a música Zuou do Rodrigo Guidini, pois será muito útil na hora do desafio para ganhar os prêmios, baixe pelo link:
http://www.4shared.com/audio/htKg9hh3/Rodrigo_Guidini_-_Zuou.html

A promoção foi idealizada e será realizada pelo Blog Fã Sertanejo, qualquer dúvida entre em contato no twitter @fasertanejo. Boa sorte!

META ATINGIDA!
A primeira pessoa que mandar a frase que o Rodrigo no inicio da música ZUOU ganha o KIT.
Você deve enviar a resposta para o twitter @fasertanejo e seguir @rodrigoguidini e @fasertanejo.

21 comentários:

  1. Eu não quero so o CD dele não eu quero conhecer ele tbm POXAA:/
    UAHSUHAUSHAUSH, mais prontinho musica baixada e quase gravei ja! EU QUERO GANHAAAR NE MEEU\o/

    ResponderExcluir
  2. pooooooooode deixar, foto do Luan vai estar em minhas mãos .

    ResponderExcluir
  3. uhu q massa eu querooooo! estou seguindo o Rodrigo já, e o fã sertanejo já sigo a um tempão gosto mto bjão =)@Elizabeth_PE

    ResponderExcluir
  4. Eu nao quero so a foto do luan eu quero conhecer ele.ja estou seguindo o rodrigo e o fa sertanejo ja sigo a um tempo.

    ResponderExcluir
  5. é, eu estou esperando ansiosa ! quero muuuito ganhar ! hahahaha :) . @rodrigoguidini meu diiiiivo s2

    ResponderExcluir
  6. Tô seguindo tudo aqui amor . Obrigada por tudo . @llayaneliima .

    ResponderExcluir
  7. Segue a gente ai amoree! *----* beijoss @FC_GabrielOF bgdaaa :DD

    ResponderExcluir
  8. ah ñ poq ki do Luan eh so uma foto?????keria o DVD aff rs UniaoFasLS

    ResponderExcluir
  9. a não só um foto do luan santana eu queria um dvd

    ResponderExcluir
  10. Você me zuou, me abandonou, machucou meu coração

    ResponderExcluir
  11. a foto do lunha ja e minha ganhei amores

    ResponderExcluir
  12. ganhei a foto autografada kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir