quinta-feira, 14 de abril de 2011

Zé Henrique que faz dupla com Gabriel comemora 36º aniversário na Expogrande.


Será no dia 14 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

Zé Henrique & Gabriel, uma das duplas mais completas da atualidade – cantores, compositores (Zé Henrique tem mais de 300 canções gravadas por grandes nomes do sertanejo, entre eles, Daniel, Bruno & Marrone e Zezé di Camargo & Luciano, Gabriel tem músicas gravadas por Rionegro & Solimões), instrumentistas e intérpretes, aportam em Campo Grande para abrir a 73ª Expogrande nesta quinta-feira dia 14.

Com início do show previsto para as 21h30, pois as apresentações musicais da feira foram liberadas após assinatura de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) no Ministério Público, na Capital. A dupla traz um repertório para lá de especial e dançante, entre as canções: as divertidas “Oba, oba” – que no CD tem a participação do amigo Alexandre Pires -, “Tá tudo ok”, “Bate papo na internet” e claro, sem esquecer o romantismo “Eu amo te amar”, ”O que combina comigo é você”, entre outras.

Zé Henrique que está em estúdio preparando o repertório para o novo trabalho CD/DVD, também comemorará aniversário neste dia: “ Os 35 (anos) me trouxeram maturidade, foi um ano bem bacana e produtivo, agora chegando aos 36, sinto que além da maturidade, estou mais sereno, recebendo a vida com mais tranqüilidade. Comemorar meu aniversário com meu público, em uma noite de show será perfeito!” – afirma o cantor.


Serviço:

Evento: 73ª Expogrande

Local: Parque de Exposições Laucídio Coelho – Campo Grande

Horário: show 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário