sexta-feira, 8 de abril de 2011

Promoção Luan Santana - Squeeze + Poster ( Siga @Fcluaneutequero e @fasertanejo )



O Fã Clube ”FC Eu Te Quero” em parceria com o Blog Fã Sertanejo anunciam a promoção valendo KIT Luan Santana - Squeeze + Poster.
Para participar da promoção tem q seguir o twitter do fc @Fcluaneutequero e o do blog @fasertanejo e dar sempre #RT nos tweets da promoção que irá até o dia 09/05 que será o aniversário do FC de 8 meses e quem vai ganhar o presente é você!!! Então corra e siga que no dia 09/05 iremos fazer perguntas e quem mais acertar e ficar em primeiro lugar levará os premios do kit e os outros 10° que mais acertarem ganham um lindo BG!


27 comentários:

  1. Voou Partiiciipaar Coom os TT >> @AmoLuanS_eDai @_Amo_LS_e_Dai e @Thaaisziita

    ResponderExcluir
  2. Olhe meu blog http://oluansantanablog.blogspot.com/ . Espero que gostem

    ResponderExcluir
  3. Vou participar,segeu de volta lá: @ViiSantana_

    [♥]

    ResponderExcluir
  4. oolha to seguindo todos só que sou fanzaça do Luan e quero ganhar!!

    ResponderExcluir
  5. oolha já segui todo mundo! agr quero ganhar pois sou super fã do Luan!!! @viitooriaf

    ResponderExcluir
  6. Vou participar, segue lá @GabiiGuimaraes7

    ResponderExcluir
  7. Vou participar, segue lá também @GabiiGuimaraes7

    ResponderExcluir
  8. Voou participaa no meeu tt @taainarajhenii

    ResponderExcluir
  9. Já segui e sempre dou RT! Quero muito. Participando com meu twitter @carolis_r (:

    ResponderExcluir
  10. yasmim byttencourt1 de maio de 2011 às 11:13

    ja estou seguindo..e vou sempre da RT .. seguindo pelo @MeuTudoLS1

    ResponderExcluir
  11. Seguindooo e vou dar rt em todoss by: @nizypop

    ResponderExcluir
  12. kero particpar , ja to seguindo ! segue aki > @fcadrenalinavrb

    ResponderExcluir
  13. seguindo ja pelo @wanessalisboa_

    ResponderExcluir
  14. VOU PARTICIPAR COM TT>> @LRDSTEAMAMOS

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu perdi esta promosao

    ResponderExcluir
  16. [AAAAAA]' eu quero *o*
    Vou participar pelo @FCgoianasdoGB

    ResponderExcluir
  17. ahaaaa eu queroo! paticipando! segue lá tbm @luluka15 eu amo o luan é amor alem da vida♥♥

    ResponderExcluir
  18. [aaaaaaaaaaaa] eu qro *o*
    seguindo ae ,, participando pelo @fclsumsuperamor

    ResponderExcluir
  19. eu queroo!
    Mais bem que nós podiamos ganhar ele!!!
    kk'
    Nos meus 15 anos então ia ser o meu melhor presentee!

    *bjs....

    ResponderExcluir
  20. eu queroooo ganhar
    participando @leajapinha
    seguedevolta amores se puder tah
    bjus

    ResponderExcluir
  21. vou participar. @FC_comquistasLS 7/05

    ResponderExcluir
  22. vou participar , com o tt @OnlyouLuan

    ResponderExcluir
  23. Ai perdi a promo!!
    Eu amo o luan !

    ResponderExcluir