quinta-feira, 21 de abril de 2011

Zé Henrique & Gabriel aceleram e incendeiam o público de Itatiba


Pontualmente às 23h e aos primeiros acordes de “Acelerou”, o canto ensurdecedor da multidão – 52.000 mil pessoas - invadiu o gramado do parque e demonstrou que estava ali para curtir o show de Zé Henrique & Gabriel no Parque Luis Latorre, na 9ª Festa do Caqui em Itatiba.

“Morro de saudade”, “O que combina comigo é você”, “Tá tudo ok”, “Ta se achando” estão entre as músicas que fizeram o público literalmente cantar em alto e bom som. A interpretação de “Ta vendo aquela lua” homenagem que a dupla faz aos amigos do grupo Exaltasamba, foi outro momento do show que incendiou o público no parque.

Contrário a esse momento, Zé Henrique – conhecido e reconhecido como um dos melhores violeiros do meio – ao iniciar seu solo na viola, calou o público tornando esta parte do show, que vai de “Thriller” de Michel Jackson a “Brasileirinho” de Waldir Azevedo, um verdadeiro espetáculo!

Gabriel reconhecido como a melhor segunda voz da atualidade, agradeceu via twitter (@GabrielZHeG) - “Itatiba nos surpreendeu com tanto carinho e tanto alegria... Amamos cantar para vocês e cantar com vocês... um beijo no coração de cada um...”

A cidade de Itatiba que encerrou a turnê de quatro shows na semana – São Carlos, Campo Grande e Araçatuba, será um marco na carreira da dupla; primeira vez que se apresentaram nesta tradicional festa, Zé Henrique & Gabriel ainda apoiaram uma das ações sociais propostas pelo fundo de Solidariedade Social do município – a cada cinco peças de roupas doadas, a Prefeitura se compromete a plantar uma árvore e os doadores concorrem a camisetas autografadas pelos artistas.

Mais um episódio grandioso na carreira da dupla; maiores e grandes satisfações. O reconhecimento, a música, o carisma, a alegria do cantar! Tudo isso aconteceu na noite de ontem para Zé Henrique e Gabriel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário