domingo, 17 de abril de 2011

Jorge, da dupla Jorge e Mateus, vai se casar em maio


Jorge e Mateus lotaram o Villa Country de fãs, em São Paulo, na noite da última quinta-feira (31). A dupla sertaneja fez seu primeiro show de 2011 na capital paulista e apresentou canções do último disco lançado, Aí Já Era. O público presente estava animado e cantava em coro todas as músicas tocadas.

Em uma entrevista à Contigo! Online, Jorge revelou que está prestes a se casar: “No dia 3 de maio eu subo ao altar ao lado da minha noiva Ana Carolina. Está uma correria pesada para os preparativos, inclusive tivemos que adiar a gravação de nosso novo DVD. Está tudo corrido, mas muito legal. Apesar de estar me casando, meu coração também é de todos os fãs”, disse o cantor.

Já Mateus está solteríssimo e disse que o perfil ideal de mulher para ele: “Não tenho muito perfil. Eu acho que vale muito mais ter uma conversa boa. A parte estética também é importante, mas não é fundamental.

Com o sucesso relâmpago, sendo que o primeiro disco, Ao Vivo Em Goiânia, foi lançado em 2007, a dupla definiu em poucas palavras como é serem referência na música sertaneja: “Sonho realizado”, disse Jorge, enquanto que Mateus foi objetivo: “Surreal”.

Além de canções do novo disco e também sucessos da carreira da dupla, como Voa Beija-Flor, Mateus também arriscou a tocar Use Somebody, da banda Kings Of Leon, e deixando o público soltar a voz no refrão. Em seguida, Jorge entrou tocando a famosa Fugidinha, que se destacou na voz do também cantor sertanejo Michel Teló.

Fonte: Contigo

3 comentários:

  1. nossa eu estava de olho no mateus ele e muito gato e esta solteirissimo ja o jorge nao teve muita sorte de se curtir muito a vida ne bjos

    ResponderExcluir
  2. Mateus lendo isso adorei saber q esta solteiro sou completamente apaixonada por você adoro ver você cantar é tudo de bom vc é muito lindo maravilhoso ficaria a noite inteira te elogiando Mateus eu amo vc!

    ResponderExcluir
  3. primeiramente parabens jorge desejo toda felisidade do mudo para vc e para a ina q a familia de vcs prospere cada vez mais ok.meteus souteiro?bem eu te acho muuuuiiiiitooo lindo e gato mas n e so isso,as pessoas se tornam especiais n so pela maneira d ser ou agir mais sim pela profundidade em q atinge nossos sentimentos com vc atingiu os nossos por isso vc e especial para mim e para tds os goianos!!!bjsssssss!! baby

    ResponderExcluir