segunda-feira, 11 de abril de 2011

Luan Santana -“Não quero nada sério com ninguém”


Luan Santana, um dos grandes fenômenos musicais do Brasil nos últimos anos, com 20 anos de idade e um dos homens mais cobiçados do país, não quer saber de namoro sério no momento e apenas se dedicar ao trabalho.

“No momento estou feliz e realizado profissionalmente. Tenho 20 anos e não quero nada sério com ninguém ainda. Mas uma menina pra namorar comigo, a primeira coisa é tentar entender esse meu trabalho louco, que eu amo muito”, disse o cantor.

O cantor, que não tem muito tempo livre por conta da agenda agitada de shows em todo o Brasil, nos raros momentos de folga, gosta de receber os amigos em casa e beber tereré, uma bebida típica do Mato Grosso do Sul, sua terra natal.

“Sou muito caseiro, então quando tenho tempo gosto de receber os meus amigos em casa. A gente bebe tereré e é bom pra caramba. Mas gosto de balada também e não só as sertanejas. Vou a todos os tipos”, conta.

Fonte: O Fuxico.

9 comentários:

  1. Ele ta mais do que certoo ! namorarpra que poxaaa,ele nem tem tempo pra isso,UASHUAHS'
    e Mil milheres querem ele,tem que aproveita msm,e ser feliz que beleza com a idade vai sumindo e uma hora agente precisa parar e firmar a coisa por isso beija muito msm e namora dexa pra pensa nisso mais pra frentee !UHASUHAUSHAHUS :D
    TA VENDO PQ EU AMOOOOOOOOOOOO ELE *-*

    ResponderExcluir
  2. mesmo ele naao querendo nada serio com ninguem eu amo cada dia mais ele *-* Luan Santana divo !

    ResponderExcluir
  3. Eu sei q é no momento né amor? mais todo mundo quer um alguem especial em nossa vida, pq nao vc? Sei q é pq nao vai ter tanto tempo pra pessoa, mais se ela te entender vai da tudo certo pra vc ser mais feliz do q ja é! Só nao sei se vou é suportar qndo eu ficar sabendo de algo relacionado a isso! =/ msmo assim, te amuuuu! ♥

    ResponderExcluir
  4. poxa eu so queria poder conheselo pessoalmente mais naõ vou desistir dos meus sonhos dijeito nehum ainda tenho fé que vou poder encomtralo se alguem quiser mim dar uma ajudinha para encontaralo mais rapido eu naõ sei nem como agradeser acho que naõ teria nem palavras para descrever a emoçaõ de tudo um beijaõ para todos os fãs sertanejo

    ResponderExcluir
  5. eu ja conheci ele... + infelismente nao consegui tirar foto além de ter que fazer milhares de loucuras pra chega no hotel em que ele estava hospedado a 500 KM da minha casa + valeu a pena pq é amor d+ da conta =)

    ResponderExcluir
  6. Mil mulheres? TEM MUITO MAIS QUE ISSO DE MULHER QUERENDO ELE FI

    ResponderExcluir
  7. Luanzinho tá certo amor, de um jeito ou de outro a gente sempre vai te amar!

    ResponderExcluir
  8. eu entendo q ele ñ queira namorar
    por agora mais eu estou a disposição viu luan
    quando quizer e só me chamar...
    eu tbm gosto mt de música é até componho acho
    q nos dariamos mt bemm!
    bjss luan
    e todas ás fãns bjss tbm

    ResponderExcluir
  9. Luan fala isso porque não quer que ngm saiba do nosso caso amoroso ♥ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir