sábado, 4 de junho de 2011

Casamento Jorge & Ana Carolina


No dia 03 de maio, Jorge, da dupla Jorge e Mateus, se casou com Ana Carolina Freitas. O casamento aconteceu na fazenda dos pais da noiva, na cidade de Nazário, em Goiás. O casal recebeu muitos músicos sertanejos quem prestigiaram a união, com direito a show do cantor Leonardo.

O parceiro de Jorge, Mateus, não deixou de comparecer ao evento, subindo ao palco para cantar ao lado de outros nomes do sertanejo, como César Menotti e Fabiano, Fernando (da dupla Fernando e Sorocaba), Maria Cecília e Rodolfo e Bruno, da dupla Bruno e Marrone, que foi acompanhado da mulher, Marianne.

Amanda Françoso e Michel Teló foram outras celebridades que também compareceram ao evento. Antes de se casar, durante um show no Villa Country, em São Paulo, Jorge falou a respeito dos preparativos para o casamento: “No dia 3 de maio eu subo ao altar ao lado da minha noiva Ana Carolina. Está uma correria pesada para os preparativos, inclusive tivemos que adiar a gravação de nosso novo DVD. Está tudo corrido, mas muito legal. Apesar de estar me casando, meu coração também é de todos os fãs”, disse o cantor.
Confira algumas fotos:
























58 comentários:

  1. Só nao gostei da 7° foto de baixo pra cima --' kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. esse homens do goias gosta de mue feia em kkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Geo faustino... tem coisas que ninguém merece ver.. a 7ª foto de baixo para cima.... aff ninguém merece.... o Mateus é tão lindo pra estar com isso aí....

    ResponderExcluir
  4. q lindosssss, João e Carol e Fabiano e Gabyzinha!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm nao gostei da 7º e nem da 8º foto de baixo pra cima kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu acho q se é ela q fas ele feliz entao n temos q dizer nada pq eles se ama e o amor é cego kkkkk

      Excluir
  6. gostaria de ver as princesas que vcs pegam se for verdade por que aff pra falar isso sem comentario meu caro mulher tem que ter conteudo ai galera do goias tamo junto

    ResponderExcluir
  7. aff....a 8° de baixoo pra cima tbém naum goosteiii kkkk nadica

    ResponderExcluir
  8. ai gentee nada de dar uma de seca pimentera mass..ôo jorgee..ôooo jorgeee,páraa cum isso rapaiizz!o coração num bate forte por alguém do paraná não?óooo quee bate heim..kaooakkaok..ó que sei!rsrsrsr..Mas,tudi bão pro casal ae,felicitações!E,SE for amor,que prevaleça às dificuldades e impere..sem hipocrisia.Ficaaa queéeeeto!kaokaokaok..

    ResponderExcluir
  9. Amei a foto do Guilherme, com sua mãe, lindo D+

    ResponderExcluir
  10. ele não deveria ter se casado.jorge se3para e vem pra mim alguém de Minas Gerais

    ResponderExcluir
  11. gostei do casamento jorge vc e lindo seja muuuuuito feliz

    ResponderExcluir
  12. gostei do casamento,jorge vc e lindo seja muuuuuuuuito feliz e se nao der certo me procura.ok.

    ResponderExcluir
  13. Anen!!! não acredito que o Jorge meu bêbe lindo se casou com essa mulher feia, e velha, parece que ela é uns 10 anos mais velha que ele, agora acredito que realmente existe Amor,por que se ele fosse pobre iria pensar que era por causa do dinheiro.rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 anos??? essa mulher ooooororosaaah parece que teem uns 30 anos a mais que meu bbezinhoooo lindhu..... olha u naris dela, parece que ela bateu a cara na parede e depois foram tentar levantar ela e puxarum pra cima sooo q esqueceram de desencostar a cara dela da parede!!! @JORGEEUTEAMO

      Excluir
  14. Jorge te amoooooo..........

    ResponderExcluir
  15. nossa agora que venho desejar um feliz romance e parabenizar estes noivos tão lindos jorge e ana que Deus abençoe este casamento ,que lhe traga frutos e anjos de Deus um super beijo de seu grande fã jorge&ana e mateus de Eliton Ronaldo Caieiras SP

    ResponderExcluir
  16. Adorei todas as fotos linda 8-)

    ResponderExcluir
  17. ELA É MAIOR QUE ELE ... TEM UMA FOTO QUE ELE ESTA PARECENDO PAPAGAIO DE PIRATA ;@ O MULHER FEIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk... amei! Papagaio de pirata!

      Excluir
  18. Felicidades aos dois que Deus iluminem sempre o caminho de vocês.Mais agora falando serio olha o tamanho do nariz da noiva haha agora q casou com o jorge jah pode fazer um plastica haha.
    eu não gostei da 7 e a 8 foto de baixo pra cima aff vcs arrumam coisa melhor :D

    ResponderExcluir
  19. eu so não gostei da 8ª foto de baixo pra cima , quem é ela ?

    ResponderExcluir
  20. Concordo com a Geo Faustino..chega de uma dor no coraçao quando vi..
    mas gente tem a 9° de cima pra baixo nao é mesmo..e qual das duas será??????????

    ResponderExcluir
  21. OOO meu deus num to acreditando nisso..ela e mais alta qi ele i o nariz dela e muito grande,si fosse comigo seria melhor....a nao jorgee eu te garanto qi as mineiras sao muito mais bonitas >>eu<<,aaa eu n conformo com isso ela e bunitinha mais eu te amo mais qe ela...nao podia ter acontecidoo isso veii, muito cabuloso isso.... T.T JORGE EU TE AMO Qi eles sejao felizes,pq si ele ta feliz eu tbm to

    ResponderExcluir
  22. Pra falar a verdade ñ gostei do Jorge ter se casado,antes eu amava o jorge hj ja ñ sou mas tão fã dele ñ so porque ele se casou,mas fazer o que né? felicidades Jorge te adollo mesmo asim...milhoes de bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. anem jojinho pq casou com esse trem feio vem ficar comigooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. nossa jorge voç é mt lindo pra ela kkk bejoo lindo

    ResponderExcluir
  25. Ah,gostei da do Michel....linndaaa!!!ashuashuashau

    ResponderExcluir
  26. nossa a do guilherme do guilher e santiago da medo de ver

    ResponderExcluir
  27. edaí se ela é mais alta que ele? e daí se o nariz dela é grande? ela não faz ele feliz? é isso que importa! sou fã e fã de verdade torce pela felicidade do ídolo. s2

    ResponderExcluir
  28. ele tinha que casar mesmo com ela,pq ela tá com ele desde antes a carreira deslanchar,então ela o ama de verdade e não está só interessada na fama dele...tudo de bom pra vocês dois.. o que me importa são as musicas dele que são perfeitas..FELICIDADES

    ResponderExcluir
  29. felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Felicidaaadeees *-*
    Elaa ée lindaa siim...
    E ningueem teem ndaa a veer cm issooo
    Cdaa um cuida da sua vidaa

    ResponderExcluir
  31. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE acorrdaaaaaaa, primeiramente ela NAO precisa da fama dele MUITO MENOS do dinheiro dele p fazer uma plastica no nariz neh... Pq em questao de dinheiro ela coloca ele no bolso 20 vezes... O Pai dela eh um dos homens MAIS RICOS do ESTADO DE GOIAS...
    E outraaa os 2 se AMAM de verdadeeeeee... deixem de ser tolas e deixem eles serem FELIZES!!!!

    ResponderExcluir
  32. como vc saaabe qee eles se amam....tá laa vivendo com eeeles???????????????????????????????????o dinheiro é do pai dela naaaum delaaaaa

    ResponderExcluir
  33. É MEU LINDO NÃO GOSTEI MUITO DE VOCÊ TER CASADO ;PORQUE TENHO CERTEZA QUE CASOU COM A MULHER ERRADA PORQUE QUE A CERTA SERIA EU A CERTA,MAS TUDO BEM TE ESPERO GATINHO BJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois vc estar muito errada porque a certa esta aque.bjjjjjjjjjjjjjjjj gata nao fique triste

      Excluir
  34. Qria ter visto a Maria Cecília...! larga desse aii Rs e vem p um Araçatubense pobre e sincero... kkkk terra do Tião Carreiro...! Rs

    ResponderExcluir
  35. Mas jorge porque vc não venho aqui pro sul ,porque bhá pelo amor de Deus essa mulher é muito feia ,tchê ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

    ResponderExcluir
  36. joger eu acho que todo mundo merece ser feliz mais soque vc nao deicko suas fo feliz nao.beijos

    ResponderExcluir
  37. nosssa essa cantores so pega mulher feia
    so duas e bonitas a maria cecilia e claro e a mariane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE SOOO MUIE RIDICULA

      Excluir
    2. OOOO gente olha a fto q ela bja ele u nariz dela amassaaaaa u rosto dele....segunda fto de cima pa baixo

      Excluir
  38. Odieiii a 8ª fotooo :@ bateu um ciume,não pode ser o meu Mateusinho com essa feiosaa aí,ele é lindo merece EU : P kkkkkkkkkkkkkkkk
    Jorginhoo só desejo felicidadees,sua mulher é meio feinha heim tbm você merecia eu .. kkkk ain que invejaaa Mateus seu perfeito,lindo te amo mais que o infinito !

    ResponderExcluir
  39. JORGE ALVES BARCELOS, PEDE O DIVÓRCIO E VOLTA PRA MACAPÁ, VOCÊ É AMOR DA MINHA VIDA, ESTOU TE ESPERANDO... TE AMO MUUUITO <3 ''EU QUERO SER LEMBRADA COM VOCÊ, ISSO NÃO É PROBLEMA DE NINGUÉM''.

    ResponderExcluir
  40. o jorge é doido de casar com a ana caroline ela é feia pra ele tanta menina que existe elle olha logo pra ela mi polpe né olha o tamanho do nariz dela nam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. af dexa a vida do meu anjo em paz cuida da de vcx se ela ta fazendo ele feliz é oq inporta e ela n é feia só basta olha pra ela como o jorge olha vao cuida da vida de vcx e dexa meu bebe em paz.....te amooo jorge seja muito feliz com a ana carolina ... que DEUS abençoe vcx ..bjsss

      Excluir
  41. tanbém nao gostei de ver ele beijando a ana mas se ele ta feliz é oq me inporta quero q eles seja mtto feliz eu queria ta com ele agora mas mano eu amoo ele mas ele ta mtto feliz com ela ...entao se ele ta feliz eu tanbem too a unica coisa q eu quero é a felicidade dos dois e conheçer ele e o mateus amo eles mtto jorge seja feliz com a ana......

    ResponderExcluir
  42. n gostei de ver ele beijandoo ela pq eu amoo ele mas ele ta feliz entao eu tanbém too .... parabens ana por casar com o jorge faça ele feliz por mim ..... vc se mereçe amoo vcx ..... que DEUS abençoe vcx ta ...bjsss

    ResponderExcluir
  43. Me da uma raiva quando eu vejo os amores da minha vida abraçando outras que nçao seja eu!! haha eu amo o Jorge e o Mateus tomara que eles sejam felizes... e se essas mulheres que estão com eles fazer eles sofrerem iram se ver comigo kkkk''
    #AMO#JORGE#E#MATESU#PARA#SEMPRE# s2

    ResponderExcluir
  44. Tem comentários de da nojo de ler . Falando da mulher dele. Desejo mais do que toda felicidade do mundo pra eles , eles merecem. E jorge que realize o sonho de ser pai.

    ResponderExcluir
  45. Gente deixa a vida dele em paz se eles se amam então tem q respeitar o gosto dele e ela e linda todo mundo tem seus defeitos o jorge concerteza tem um só q agente nao sabe jorge eu tiamo e quero q seja muitoooo feliz muito o mateus também

    ResponderExcluir
  46. Búúúúúúáaa podia ser eu, mas não deu, eu não vou ficar aqui parado... To brincando gente, desejo muita felicidade a eles, e que ela cuide MUITO BEM do meu JORGINHO! <3

    ResponderExcluir
  47. Ela e linda siim e faz jor feliz aii tem pessoas que tem inveja aii faca falando mal dela que ela e isso e aquilo se se ele ta com e ela com e pq eles sao felizes juntos idiotas invejosas ....

    ResponderExcluir
  48. Desejo ah meu amoorzinho toda ah felicidade do mundo, Msmo ela não sendo tão bonita ele gosta dela e que Deus abençoe esse amoor. Amoooo Jorge dms, Um dos meus maiores sonhos éh conhecer ele, Pelo menos ver e ouvir ele cantando uma musica, Mais isso éh impossível .. ;(( '

    ResponderExcluir