sexta-feira, 10 de junho de 2011

Marlon e Maicon comemoram 10 anos de sucesso com gravação do primeiro DVD


Os irmãos catarinenses Marlon e Maicon, que neste ano completam 10 anos de sucesso, anunciam seus novos empresários: os gêmeos André e Leandro Koerich. "Acreditamos muito no potencial destes garotos e sabemos que nossa parceria vai resultar em um sucesso ainda maior daqui pra frente" afirmam os empreendedores.

A dupla tem uma trajetória musical de 27 anos já que começaram a cantar quando garotos, mas em 2001 lançaram o primeiro CD que os levou ao reconhecimento nacional com shows por todo o País e à consagração com o sucesso: “Por Te Amar Assim”. Depois de 6 álbuns lançados, chegou a hora do DVD que será gravado em um grande show, no dia 06 de julho, em São Paulo. Outros detalhes ainda são mantidos em segredo, mas incluem grande estrutura, mega produção e convidados especiais.

Nas palavras de Marlon e Maicon: “Agora é tudo novo! Novo escritório, novos empresários, nova roupagem musical, novo momento... Estamos muito felizes pois sabemos que estamos no caminho certo e a gravação do primeiro DVD vem coroar essa nova fase”, comemoram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário