quarta-feira, 8 de junho de 2011

Rud e Robson estão de trabalho novo


Nada a Ver é a mais nova música de trabalha da dupla Rud e Robson projetados pelo sucesso da música "A chapa vai esquentar", cantada por milhares de pessoas nos bares de diversas faculdades.

Rud e Robson caíram nas graças dos fãs de música sertaneja e acabaram entrando para a trilha sonora da novela “A Favorita”, da Rede Globo, com a música “A chapa vai esquentar”.

Posteriormente com outra musica “Tomá um gole” - faixa de mais uma novela: “Paraíso”, também da emissora Globo e ambas pela gravadora Som Livre. E não para por aí, em 2010 a dupla lançou o seu terceiro CD e primeiro DVD, com o sucesso da música “Quero falar de Amor”.

Depois dos últimos dois CDs,DVD Ao Vivo em São Paulo, que fizeram um sucesso estrondoso com as músicas Talvez seja amor ,A chapa Vai esquentar,Tomá um gole, os sertanejos voltam a top nas rádios de todo o país com as novas músicas de trabalho Nada a ver e Sintonia Total.

Ainda não foi divulgado o nome do álbum, mas você já pode conferir algumas faixas na internet:

Já é possível ouvir as novas músicas de Rud e Robson intituladas “Nada A Ver e Sintonia Total“. As canções fazem parte do novo CD da dupla que será lançado em junho, confira:

Rud e Robson - Nada A Ver
Rud e Robson - Sintonia Total
As novas músicas do Cenário Sertanejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário