sábado, 18 de junho de 2011

Matheus Leite


Quem curte o estilo Sertanejo Universitário vai ganhar um belíssimo presente, está chegando às rádios de todo país, e sendo propagado também pela internet através das redes sociais e do site www.matheusleite.com , o trabalho do novo fenômeno do estilo, o cantor Matheus Leite.

Seu trabalho que já está sendo desenvolvido a cerca de um ano tem previsão para chegar às lojas, em CD, DVD e Blu-Ray em meados de agosto, mas suas músicas já podem ser ouvidas pelo site www.matheusleite.com


Contatos para Shows: (15) 3202-6763/ 3221-4419

ID: 122*18960

15 comentários:

  1. oiiiiiii
    meu nome é JULIA adorei ceu CD consertesa tambem vou gostar do DVD te adorooooooooo
    BJUSSSSSSSSSS......
    JU.................

    ResponderExcluir
  2. Lindas as musicas Matheus, com certeza ja é sucesso absoluto.

    Um abraco da sua madrinha e fääääää.....
    Nely Jane

    ResponderExcluir
  3. Eu mal conheço mais eu ja amo de coração .. esse menino vai bomba

    ResponderExcluir
  4. Olá espero que vc fassa muito sucesso e estou torcento por vc ,sou sua fã, tipo vc canta muito bem. Beijoooos de Camila Lima

    ResponderExcluir
  5. Oiiie matheus aqui é a Dany .fuii na gravação do seu dvd parabéns estava muito bom ... a galera toda que estava comigo tbm adoro seu trabalho suas musicas são lindas .. vc tbm com toda atençaõ com a galera ..Fico por aqui deixando muitos bejos . muita sorte que voc é um menino de ouro ..que deus te abençõe e quee possamos ir em varios shows seu
    um beijo de sua fã Daniela

    ResponderExcluir
  6. Matheus Leite, com certeza será um sucesso, suas músicas são ótimas, fui a gravação do seu DVD, adorei o trabalho e a forma de interagir os fãs.
    Está de parabéns

    ResponderExcluir
  7. Certezaaa já é sucessso!!!! ;) a galera toda ta curtindo!!! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  8. mathes meu nome é núbya, gostei muito do seu cd, tenho certeza que vc vai fazer muito sucesso,vc vai ser um ícone da música brasileira!!!!!!!!!!!!
    Te adoro!!!!!!!!!!!!
    Beijaaaaaaaaaaaaaao!!!

    ResponderExcluir
  9. pow adorei mesmo ele!!
    sucesso na certa!!!

    ResponderExcluir
  10. Matheus adorei suas musicas e seu estilo. Menino de personalidade, sem essa de cabelinho espetado já tem bastante! Vc é lindo assim . Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. lINDOO DE MAIS ' :)
    TA AFIM DE FAZER UMA DUPLA ? EU CANTO TBM ? BEIJOS Gabriela Martins

    ResponderExcluir
  12. Jessica Ketlen Figueiredo de Souza13 de janeiro de 2012 às 16:41

    oi Matheus meu nome é Jessica eu queria te falar que eu gostei muito dos seus cds,os cds que eu ouviu era de uma amiga minha e sua, sabe por que sua porque a nossa disse que vc ja morou perto do trabalho da mãe dela,os nomes delas são Ana paula e Rosana.Matheus eu queria muito um cd seu altrogafado.Você é muito gato,você é lindo,tesão,bonito e gostosão.Assinado:Jessica bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.................de Jessica para Matheus Leite.queria te dar um beijo e namorar com você,está á fim de ter um futuro feliz?responda por favor

    ResponderExcluir
  13. matheus ouvi um pedacinho da sua musica e amei,comcerteza vc vai ser um sucesso,...e nem se preocupe fãs eu já sou uma delas beujaoooooooooooooo...de sua fã camila S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  14. vc é mt linndoooooooo eu adorei suas musicas

    ResponderExcluir