segunda-feira, 6 de junho de 2011

César Menotti & Fabiano - Um pouco da história


Um pouco da história da dupla contada por um fã :

"Como é ótimo falar sobre César Menotti & Fabiano
Como Presidente do Fã-clube Paixão Mineira, posso dizer e afirmar que, para nós fãs, é muito prazeroso falar sobre a dupla que nos faz feliz: CÉSAR MENOTTI & FABIANO. É como diz o César Menotti: “DEUS NOS DÁ MUITO MAIS AQUILO DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS”. Pois é!! Pensamos em amigos e Deus nos deu a honra de ter César e Fabiano como ídolos e amigos.
César Menotti & Fabiano são mineiros de coração. É como eles dizem na canção: “É AQUI QUE EU AMO, É AQUI QUE EU QUERO FICAR. POIS NÃO HÁ LUGAR MELHOR QUE BH”. Nós amamos eles de coração, assim como amamos Minas Gerais. “Nós adotamos Minas e Minas adotou César Menotti e Fabiano”- palavras do Fabiano.
Bom, o sucesso que começou em Minas Gerais logo foi contagiando o Brasil e o exterior também. César e Fabiano já animaram a galera dos EUA e da Europa. Eles são uma dupla muito querida e de imenso talento.
Eles começaram dentro de casa. Desde criança que eles cantam. O pai, a mãe e a família sempre os incentivaram muito. Depois, César e Fabiano trabalharam em teatro, atuavam dentro de ônibus em Belo Horizonte/MG, mas o mercado teatral é muito concorrido.
Não podemos esquecer que o outro irmão também cantou com eles: o querido Fábio, pessoa excelente. Antes, era pra ser um trio. Mas, como Fábio resolveu estudar teatro, ficou somente César Menotti & Fabiano. De qualquer jeito, o Fábio compõe a alegria que César e Fabiano nos dão nos shows. Atualmente, Fábio acompanha os irmãos em todos os shows e sempre nos recepciona tão bem quando estamos com a dupla.
César Menotti e Fabiano sempre gostaram de cantar. O César então começou a freqüentar muito São Paulo e lá, vivendo no meio dos artistas, aprendeu muita coisa. Até tocou viola caipira com outras duplas. Quando o César voltou para Belo Horizonte, sentiu uma imensa vontade de cantar. Sendo assim, César e Fabiano começaram a se apresentar em barzinhos, em casas noturnas e deu certo. Até hoje, essa dupla tão querida está na estrada e têm muitos admiradores nesse mundão a fora,
“Estamos tranqüilos, bem de pés no chão. Agradeço muito as portas que Deus está abrindo. Costumo dizer que o sucesso muda a nossa rotina, mas nunca o nosso caráter”- palavras do César Menotti. A dupla tem vivido muitas novidades; cada dia é uma surpresa. Um dos momentos que mais marcou para eles foi o 1º disco de ouro que receberam.
A maior dificuldade que César e Fabiano enfrentaram no início da carreira foi tocar em rádios. Era uma burocracia muito grande, que todo mundo passa. Foi Deus quem abriu as portas pra eles e eles merecem muito mais.
É um prazer imenso falar sobre esses amigos tão queridos e tenho a honra de dizer que os considero também como irmãos. Quero falar também que o Fábio, irmão da dupla, é uma pessoa especialíssima e que é um amigo pra toda hora.
Um abração e muito obrigado:
*Victor Messias Muniz (Sete Lagoas/MG)
Twitter: www.twitter.com/VictorBaoTamem
E-mail: victorbaotamem@hotmail.com
faclubepaixaomineiracmf@hotmail.com

Fã-clube oficial Paixão Mineira no Twitter: www.twitter.com/PaixaoMineiraFC
Blog: http://victorcmef.blogspot.com "

Nenhum comentário:

Postar um comentário