domingo, 5 de junho de 2011

Gusttavo Lima - 60 mil pessoas acompanham gravação de DVDna arena da Fenamilho


Helicóptero, câmeras de última geração, telões e luzes de alta tecnologia e uma verdadeira multidão. Foi assim a gravação do DVD de Gusttavo Lima na noite dessa sexta-feira (03) na arena do Parque de Exposições. A estimativa é que cerca de 60 mil pessoas acompanharam o show que durou mais de 3 horas e teve animação do início ao fim.
O público que compareceu ao Parque de Exposições nessa sexta superou a expectativa dos organizadores. E o empurra-empurra foi inevitável. A montagem dos equipamentos de filmagem após o rodeio atrasou a abertura dos portões da Arena e no aperto muita gente pulou o alambrado. Chegou a surgir comentários de que o artista chegaria de helicóptero no centro da Arena. O pouso não aconteceu e as milhares de pessoas puderam entrar para o show.
Com uma tremenda multidão, o produtor da gravação do DVD antes do show explicou que poderia haver problemas e algumas músicas teriam que ser repetidas e foi o que aconteceu. Algumas canções tiveram que ser regravadas, mas o alto astral, disposição e a boa performance de Gusttavo não deixaram ninguém desanimado. O cantor deu um verdadeiro show em cima do palco.
A música que promete ser o novo sucesso do artista “tche tche rere” foi repetida mais de 3 vezes, mas agitou a arena em todas as execuções. Com as regravações que já estavam previstas, o show durou mais do que o esperado e só terminou por volta das 3h15, porém com a mesma animação. Com a arena lotada, muita gente assistiu ao show o tempo todo em cima do alambrado.
A apresentação do artista vai ficar lembrada por muito tempo, não só pelo artista, mas pelos 60 mil patenses e visitantes que foram ao Parque. A estrutura de som e luz nunca antes vista na história de Patos de Minas com um dos maiores públicos da história em um evento na cidade fizeram com que até o consagrado produtor musical Pinocchio ficasse impressionado. “É mesmo de impressionar” comentou.

Fonte: Patos Hoje e @VIAwebradio










3 comentários:

  1. foi perfeito *-*
    não tinha como ser melhor...
    s2

    ResponderExcluir
  2. Quando eu fui no show dele tabem tava cm uma camisa rosa cm xadres ...
    copio d mim

    ResponderExcluir