quinta-feira, 30 de junho de 2011

Promoção Ligação + KIT Gusttavo Lima na @VIAwebradio





O Inventor dos amores vai ligar pra você! Gusttavo Lima


A VIA Web Rádo realizará o sorteio de um KIT AUTOGRAFADO por Gusttavo Lima (CD e DVD) e você ainda irar receber uma ligação do cantor Gusttavo Lima

Para concorrer basta seguir @VIAwebradio no Twitter e dar um RT na seguinte frase:

Gusttavo Lima ligando pra vc e + ganhar CD e DVD autografados na @VIAwebradio http://kingo.to/Hi0 retuite e siga @VIAwebradio

Leia as regras abaixo e saiba tudo que acontece na programação da VIA Web Rádio – A Nª1 da Web, pelo Twitter @VIAwebradio

Regulamento::


1. O sorteio será realizado dia 17 de julho de 2011 às 15:00h. Somente serão aceitos os Retweets dados até às 14:30h do dia 17 de julho de 2011.

2. Pode participar deste concurso qualquer pessoa física, seguidora (follower) do perfil @VIAwebradio (www.twitter.com/VIAwebradio) no Twitter

3. A promoção é válida a nível mundial, você pode participar de qualquer País.

4. O seguidor participa da promoção dando um RT (Retweet) na seguinte frase: Gusttavo Lima ligando pra vc e + ganhar CD e DVD autografados na @VIAwebradio http://kingo.to/Hi0 retuite e siga @VIAwebradio

5. Os participantes podem enviar quantos RT desejarem.

6. O Sorteio será realizado por meio da ferramenta Sorteie.me (http://sorteie.me/).

7. O sorteado será divulgado logo após a realização do sorteio, por meio do Twitter da VIA Web Rádio@VIAwebradio

8. O sorteado será premiado com um KIT AUTOGRAFADO por Gusttavo Lima (CD e DVD) e você ainda irar receber uma ligação do cantor Gusttavo Lima.

9. A VIA Web Rádio @VIAwebradio entrará em contato com o sorteado via Direct Message (DM) para obter os dados para recebimento do prêmio: nome e endereço completo.

10. Para ganhar o prêmio o perfil indicado deverá ser seguidor da @VIAwebradio

11. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.

12. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.

13. É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da VIA Web Rádio.

14. Os participantes concordam com a utilização de suas respostas, nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional para as promotoras do concurso e seus patrocinadores

15. Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela VIA Web Rádio via Twitter, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Às decisões das promotoras não cabe nenhum tipo de recurso.

16. A VIA Web Rádio não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

Boa sorte!

10 comentários:

  1. Essa eu quero levar, já estou na 'maratona' :D

    @mariane_89

    ResponderExcluir
  2. Sério, eu querooo muito ganhar esse sorteio!! O Gustavo é demais...além de ser um gato neh!!
    Boa sorte pra mim ;)

    ResponderExcluir
  3. Quero muitoooo....amo esse garoto!!! Meu eterno Inventor dos Amores!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu' PRECISO URGENTEMENTE ganhar esse Prêmio eu amo ele de mais da Conta e ele ser TUDO pra minha vida.. ♥

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa eu tb quero muitooooooooooooo ebaaaaaaaaaaa adoroooooooooooo elee

    ResponderExcluir
  6. Que #SHOW!Amei essa promoção!!Bem que vcs podiam fazer uma promoção dessa pro *LUAN SANTANA* Há se vcs conhecem o *LUAN SANTANA* fala que mandei MILHÕES DE #BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  7. Há #MILHÕES DE BEIJOCAS *GUSTTAVO LIMA * #ADORO SUAS MÚSICAS!! Há vai deixa eu ganha essa promoção!!!

    ResponderExcluir
  8. Por favor quem ganhar se eu não ganhar twitta pra mim o meu sonho é conhecer o Gusttavinho "Bochechinha" eu vou ficar doente se eu não ganhar imagina se eu ganhasse o cd e o dvd e ainda falar com ele eu acho que eu morreria eu acho não eu tenho certeza.

    Fc Buchechinha do GL
    stella@star.com

    ResponderExcluir