sábado, 30 de abril de 2011

Fernando & Sorocaba no Faustão


Amanhã a dupla se apresentará no palco do Domingão do Faustão! Não Perca!

Paula Fernandes na Turma do Didi


Neste domingo, 1º de maio, Paula Fernandes participará do programa Turma do Didi.
Ao lado do humorista, a cantora animará ainda mais a tarde de domingo.
A atração vai ao ar pela TV Globo a partir das 12h30.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Léo & Júnior - Gravação DVD em Araçatuba-SP

Alex e Rai – Blitz com distribuição gratuita de CD´s Promocionais


É neste sábado, 30 de abril, que a Blitz Alex e Rai, invade as cidades de Capivari, Elias Fausto e Rafard , realizando a distribuição de CD´s Promocionais, Alex e Rai Ao Vivo.
O CD contém 6 faixas, entre elas: “Amor pra toda vida”, grande sucesso da dupla e que está na boca da galera e “Chorar não tá com nada”, nova música de trabalho e que já está sendo executada em algumas rádios.
A Blitz será realizada no sábado dia 30 de abril à partir das 21 hs nos principais bares e baladas das cidades citadas, fiquem ligados !!!

Para saber mais sobre a dupla acesse:
www.alexerai.com
www.twitter.com/AlexeRai
www.facebook.com.br/AlexeRaiSertanejo

Contato para shows:
(19) 9732-4041 ou (19) 7804-2801 ID: 7*31807
shows@alexerai.com
contato@alexerai.com

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Michel Teló na Xuxa


Neste sábado o cantor Michel Teló participará do programa da Xuxa. Não perca!

Eduardo Costa no programa do Ratinho


Nesta sexta-feira, 29 de abril, o cantor Eduardo Costa será uma das atrações do Programa do Ratinho. O programa, transmitido pelo SBT, vai ao ar a partir 21h30.

Ratinho contou um pouco sobre a história do sertanejo que, por sua vez, cantou e relembrou grandes sucessos da sua carreira.

O cantor mineiro aproveitou também a oportunidade para mostrar seu novo hit, a canção “Quem É”, que é uma das mais executadas nas rádios brasileiras.

Rick Sollo na TV Terra Viva



Na sexta-feira, 29 de abril, Rick Sollo será o convidado musical do programa “Dia a Dia Rural” transmitido pela TV Terra Viva.

O cantor, acompanhado de alguns músicos, irá mostrar as canções da sua carreira solo.

A atração vai ao ar a partir das 11h30.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nashville - Shows no dia do trabalho


Banda será uma das atrações especiais dos shows realizados pelas rádios Band e Nativa FM de SP
No próximo domingo, dia 1° de maio, a banda NASHVILLE vai marcar presença em dois grandes eventos realizados pelas rádios Nativa e Band FM. A primeira apresentação será na Av. Marques de São Vicente (entre os viadutos Antarctica e Pompéia) em São Paulo, às 13hs e a segunda será no Boiódromo de Cajamar/SP, às 16h15. Os goianos Eduardo Melo, Léo Di Castro e Junior Melgaço prometem agitar o dia do trabalho com seus grandes sucessos tais como: “Você Vai Ficar em Mim”, “Chora Coração”, “Mexe Comigo”, entre outras canções.

São 13 anos de estrada e com todo esse contexto musical não é surpresa que o trio tenha conquistado tanto sucesso, recentemente lançaram o CD e DVD ”Você Vai Ficar em Mim” que já é o grande destaque do segmento sertanejo do norte ao sul do país.

WWW.NASHVILLEOFCIAL.COM.BR

Fonte: Assessoria Márcia Stival

CONFIRA OS PRÓXIMOS SHOWS:

Data: 29/04 – CAMPINORTE/GO

Local: Ginásio de Esportes de Campinorte (Jogos Abertos Estudantis)

Horário: a partir das 23hs

Entrada Franca

Informações: (62)8581-6199


Data: 30/04 – EDEIA/GO

Evento: Exposição Agropecuária

Local: Parque de Exposições de Edeia

Horário: 23h30

Preço: R$20,00

terça-feira, 26 de abril de 2011

Victor & Leo, Michel Teló, João Bosco & Vinicius - Escarpas Folia Sertaneja - Capitólio - MG

Na última sexta feira, Capitolio foi palco de um grande evento, o Escarpas Folia Sertaneja, que levou grandes nomes do sertanejo. A abertura do evento ficou por conta da dupla mineira Victor & Leo, em seguida, comandando uma fugidinha no trio elétrico veio Michel Teló e logo depois a festa ficou ao som de João Bosco & Vinicius.











quinta-feira, 21 de abril de 2011

Paula Fernandes no programa Eliana


No domingo de Páscoa, 24 de abril, Paula Fernandes estará se apresentando no Programa Eliana.

Além de cantar a música “Pra Você”, a mineira ficou extremamente emocionada com a homenagem recebida pelo programa.

A atração vai ao ar pelo SBT a partir das 15h00.

Zé Henrique & Gabriel aceleram e incendeiam o público de Itatiba


Pontualmente às 23h e aos primeiros acordes de “Acelerou”, o canto ensurdecedor da multidão – 52.000 mil pessoas - invadiu o gramado do parque e demonstrou que estava ali para curtir o show de Zé Henrique & Gabriel no Parque Luis Latorre, na 9ª Festa do Caqui em Itatiba.

“Morro de saudade”, “O que combina comigo é você”, “Tá tudo ok”, “Ta se achando” estão entre as músicas que fizeram o público literalmente cantar em alto e bom som. A interpretação de “Ta vendo aquela lua” homenagem que a dupla faz aos amigos do grupo Exaltasamba, foi outro momento do show que incendiou o público no parque.

Contrário a esse momento, Zé Henrique – conhecido e reconhecido como um dos melhores violeiros do meio – ao iniciar seu solo na viola, calou o público tornando esta parte do show, que vai de “Thriller” de Michel Jackson a “Brasileirinho” de Waldir Azevedo, um verdadeiro espetáculo!

Gabriel reconhecido como a melhor segunda voz da atualidade, agradeceu via twitter (@GabrielZHeG) - “Itatiba nos surpreendeu com tanto carinho e tanto alegria... Amamos cantar para vocês e cantar com vocês... um beijo no coração de cada um...”

A cidade de Itatiba que encerrou a turnê de quatro shows na semana – São Carlos, Campo Grande e Araçatuba, será um marco na carreira da dupla; primeira vez que se apresentaram nesta tradicional festa, Zé Henrique & Gabriel ainda apoiaram uma das ações sociais propostas pelo fundo de Solidariedade Social do município – a cada cinco peças de roupas doadas, a Prefeitura se compromete a plantar uma árvore e os doadores concorrem a camisetas autografadas pelos artistas.

Mais um episódio grandioso na carreira da dupla; maiores e grandes satisfações. O reconhecimento, a música, o carisma, a alegria do cantar! Tudo isso aconteceu na noite de ontem para Zé Henrique e Gabriel!

Pedro Henrique & Fernando - Sucesso em todo Brasil

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eduardo Costa no programa Mais Você


Nesta sexta-feira da Paixão, 22 de abril, Eduardo Costa será um dos convidados do programa “Mais Você”. O cantor estará lançando seu novo trabalho, o CD e DVD ao Vivo – De Pele, Alma e Coração.

O bate-papo descontraído com a apresentadora Ana Maria Braga rendeu muitas risadas e música boa. Eduardo, que estava acompanhado de alguns dos seus músicos apresentou diversas músicas, inclusive o single “Quem É” que está entre os mais executados das rádios de todo o Brasil.
A atração transmitida pela Rede Globo vai ao ar a partir das 8h30.

Alex e Rai estarão na sua telinha em dois dias na próxima semana.


A dupla apresenta suas novas músicas e batem um papo bem descontraído com Ju e Angelito, apresentadores do programa Terra Nativa que vai ao ar neste domingo, 24/04, as 8:30 hs pela Band Campinas Canal 15.

E na terça feira dia 26/04, as 20 hs, o bate papo é com JS do Prosa Caipira, e vai ao ar na região de São João da Boa Vista pela TV a Cabo BVCi Canal 22, e pela internet no site www.tvserrazul.com .

Não percam !!!

Para saber mais sobre a dupla acesse:
www.alexerai.com
www.twitter.com/AlexeRai

terça-feira, 19 de abril de 2011

Luan Santana lança celular junto com novo DVD "Ao Vivo no Rio”


Em meio a tantos lançamentos de smartphones dual-core e tablets, eis que surge um modelo simples, que apesar de vir com um sistema operacional próprio, possui aplicativos nativos de integração ao Facebook e Twitter e um nome que consegue chamar a atenção do público. Sim, estamos falando do novo celular Sony Ericsson W100 Luan Santana.

Pois é, você leu certo. O astro da música sertaneja universitária se uniu à Sony Ericsson, em uma ação promovida pela MobiU, para criar um celular com a marca de um dos cantores mais populares do Brasil no momento, Luan Santana, que aos 20 anos de idade já vendeu mais de 200 mil CDs e 100 mil DVDs.

O modelo, que possui recursos como reconhecimento de músicas, câmera de 2 megapixels, Bluetooth estéreo e o bem conceituado Walkman player, vem recheado de músicas do recém lançado CD e DVD "Luan Santana Ao Vivo no Rio" - que chega ao mercado junto com o celular.

Disponível apenas na cor preta, o Sony Ericsson W100 Luan Santana também vem com fone de ouvido estéreo, rádio FM, conector de áudio de 3,5 mm (compatível com a maioria dos fones do mercado) e memória interna de 2GB, capaz de armazenar até 2 mil músicas, segundo a empresa.

O celular será vendido no final de abril por um preço sugerido de R$ 299.

César Menotti & Fabiano - Sertanejo curte rock de Bono Vox


Fabiano foi conferir na noite de ontem, quarta-feira (13), o show do U2, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Acompanhado de sua mulher, Gabriela, o sertanejo curtiu a produção e a performance do cantor.

No Twitter, o mano e parceiro de César Menotti, postou foto e comentário.

@fabianocmf: "Show do #U2, simplesmente fantástico! Olha ai eu a @Gabyziiiinha".

Chitãozinho e Xororó - Entre Amigos, chega às lojas


Já está à venda o CD/DVD “Chitãozinho e Xororó – Entre Amigos”.

O recém lançado projeto, que foi exibido pela Record no final de 2010, conta com as participações de Leonardo, Bruno & Marrone, Milionário & José Rico, Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel, Victor & Leo, Gian & Giovani, Rick & Renner, Rionegro & Solimões, César Menotti & Fabiano, Sérgio Reis, Roberta Miranda e Edson.

Vale a pena conferir!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eduardo Costa na Hebe


Nesta terça-feira, 19 de abril, Eduardo Costa será o convidado musical do programa da Hebe. O cantor, que acabou de lançar seu CD e DVD De Pele, Alma e Coração, mostrou no palco a canção “Quem É”, primeiro single do novo trabalho e uma das músicas mais executadas nas rádios de todo o Brasil.

A atração vai ao ar pela Rede TV a partir das 22h00.

Luan Santana - Coletiva de imprensa


Em coletiva de imprensa nesta terça (12), para divulgar o DVD-CD Ao Vivo no Rio, Luan Santana falou, entre outros assuntos, sobre as participações especiais do novo trabalho, como Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e Belinda, cantora de origem espanhola e naturalizada no México.

Luan se lembrou carinhosamente do primeiro encontro com a rainha do axé.

- Conheci a Ivete durante a entrega do troféu Melhores de 2009. Desde o primeiro encontro, ela foi muito legal comigo. Agora, quando decidi fazer o convite para o meu DVD, liguei e a Ivete aceitou na hora. Eu queria muito misturar o sertanejo com o axé. E combinou muito...

A diva do axé fez um dueto com Luan na música Química do Amor. Para o cantor, a fusão com outros estilos é fundamental para o novo som sertanejo.

- Misturar com outros estilos e cantores só vem para somar. Nesse CD mesmo eu gravei com a Belinda, ficou um estilo meio salsa. Já com o Zezé e o Luciano, cantamos uma canção mais antiga (Amor Distante/Inquilina de Violeiro). Ou seja, o novo sertanejo tem uma pegada diferente do antigo e, com isso, abrimos mais o leque para atingir um público que, talvez, não gostasse desse estilo

Vitor e Vitória - São padrinhos do Dia Nacional da Alegria


Vitor e Vitória foram pela segunda vez consecutiva escolhidos para serem os padrinhos do DNA (Dia Nacional da Alegria), projeto idealizado pelo Beto Carrero onde todos os parques nacionais fecham para atender somente crianças carentes.

A dupla fez questão de atender á todos os fãs que esperavam para tirar foto e cantou sucessos que agitaram a galera!

Vitor recebeu até declaração de amor das meninas presentes.

"Estou muito feliz de mais uma vez poder colaborar com esse dia tão feliz, quero vir sempre" comenta Vitão.

Em tempo: Vitor e Vitória estão se preparando para lançar segundo CD totalmente adolescente e com uma surpresa que contaremos íncrivel !!!

domingo, 17 de abril de 2011

Maria Cecília e Rodolfo - Vão agitar véspera do feriado


A maior e mais tradicional casa country e sertaneja do Brasil, Villa Country, recebe no dia 20 de abril, véspera de feriado, a dupla pop sertaneja Maria Cecília & Rodolfo.


Com três anos de carreira, o único casal da nova geração sertaneja apresenta o show originado do novo DVD/CD “AO VIVO EM SÃO PAULO”, que foi gravado no Espaço das Américas em agosto passado.

repertório, o casal mostrará os mais recentes sucessos “O Troco” - que está entre as mais executadas nas rádios de todo o Brasil, segundo a Billboard - e “Tchau Tchau”. Do álbum anterior, destaque para "Coisas esotéricas", "Quem ama cuida", "Primeiro passo", "A fila andou" e "Os dias vão".

Fonte: As Melhores Sertanejas

Jorge, da dupla Jorge e Mateus, vai se casar em maio


Jorge e Mateus lotaram o Villa Country de fãs, em São Paulo, na noite da última quinta-feira (31). A dupla sertaneja fez seu primeiro show de 2011 na capital paulista e apresentou canções do último disco lançado, Aí Já Era. O público presente estava animado e cantava em coro todas as músicas tocadas.

Em uma entrevista à Contigo! Online, Jorge revelou que está prestes a se casar: “No dia 3 de maio eu subo ao altar ao lado da minha noiva Ana Carolina. Está uma correria pesada para os preparativos, inclusive tivemos que adiar a gravação de nosso novo DVD. Está tudo corrido, mas muito legal. Apesar de estar me casando, meu coração também é de todos os fãs”, disse o cantor.

Já Mateus está solteríssimo e disse que o perfil ideal de mulher para ele: “Não tenho muito perfil. Eu acho que vale muito mais ter uma conversa boa. A parte estética também é importante, mas não é fundamental.

Com o sucesso relâmpago, sendo que o primeiro disco, Ao Vivo Em Goiânia, foi lançado em 2007, a dupla definiu em poucas palavras como é serem referência na música sertaneja: “Sonho realizado”, disse Jorge, enquanto que Mateus foi objetivo: “Surreal”.

Além de canções do novo disco e também sucessos da carreira da dupla, como Voa Beija-Flor, Mateus também arriscou a tocar Use Somebody, da banda Kings Of Leon, e deixando o público soltar a voz no refrão. Em seguida, Jorge entrou tocando a famosa Fugidinha, que se destacou na voz do também cantor sertanejo Michel Teló.

Fonte: Contigo

Comitiva Os K-chacheiro de Plantão



COMITIVA OS K-CHAÇERO DE PLANTÃO - A TOP DE FERNANDÓPOLIS
Bom tudo começou no haras da minha amiga , estavamos assistindo um prova e papo vai papo vem eu e minha amiga Isabela resolvemos fazer uma COMITIVA , ai começava o problema , como chamaria a comitiva??Ai ficamos varias semanas à pensar no assunto.Ai agente conversando na escola ai resolvemos que iria se chamar OS K-CHAÇERO DE PLANTÃO , e todos diziam que não ia dar certo por ser um nome muito forte, que agente ia desisti no meio
do caminho..... Começamos a planejar as coisas, fizemos adesivos para divulgar , um falando pro outro até que chegamos onde estamos hoje - A TOP DE FERNANDÓPOLIS - SP . Sempre planejando mais para cada dia evoluir mais.
Queria-mos agradecer Fã Sertanejo por estar postando sobre agente, grande abraço da "Familia" OS K-CHAÇERO DE PLANTÃO.
E VOCÊ JA CONHEÇE A COMITIVA ?? NÃO ?? ENTÃO ESTA ESPERANDO O QUE ?
BORA ACESSAR O NOSSO SITE >> WWW.COMITIVAOSKCHACERODEPLANTAO.BLOGSPOT.COM
QUE TAL SEGUIR A COMITIVA NO TWITTER >>> @cmtoskchacero
VISITE O NOSSO CANAL >>> http://www.youtube.com/user/bunooo112?feature=mhum
ADICIONE AGENTE NO MSN >> MSN: cmtoskchacerodeplantao@live.com

sábado, 16 de abril de 2011

Jorge & Mateus - Elétrico em BH








Fotos: Mariana Azevedo

Nashville no programa Domingo Legal do SBT



No próximo domingo, dia 17/04, a banda Nashville marcará presença no programa Domingo Legal do SBT, apresentado por Celso Portiolli, para lançar o CD e DVD “Você Vai Ficar em Mim”, que foi gravado na cidade de Morrinhos/GO e contou com uma mega produção e um público de mais de 20 mil pessoas.

A música “Você Vai Ficar em Mim” que também intitula o novo CD e DVD, já é uma das mais executadas nas rádios Band e Nativa FM de São Paulo e de várias rádios do norte ao sul do país.

Com 13 anos de estrada os goianos Eduardo Melo, Léo Di Castro e Junior Melgaço se consagraram nacionalmente após o sucesso da canção “Vem me Amar”

www.nashvilleoficial.com.br

Fonte: Assessoria Márcia Stival

Os Federais

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Feliz aniversário Victor Chaves!!!


Hoje é aniversário de um cantor e compositor iluminado: Victor Chaves!
Confira a homenagem da fã Gabriela Bonafim:

Hoje, nesta data tão especial, queria lhe mostrar tudo o que eu sinto por você, só que se eu fosse usar as gotas do oceano, não seria suficiente, se fosse usar todos os grãos de areia do universo, também seria pouco, ai pensei em todas as estrelas, e também não chegaria nem a metade, então decidi usar uma folha de papel, e com apenas algumas palavras poderia mostrar como é grande o meu amor por você!

Sabe, tem pessoas que entram na nossa vida que nem vimos passar, outras que passam e cai no esquecimento, mas você com certeza será eterno em meu ser, foi com você que aprendi muitas coisas, mesmo você não se dando conta disso, com você aprendi o verdadeiro significado da palavra AMOR, sim amor, pois vi que esse sentimento é tão amplo como o vôo de um pássaro.

Antes de te conhecer, eu pensava que apenas amávamos nossa família e amigos, e nada mais, depois que te conheci, vi que para amarmos alguém ela não precisa estar diretamente ligada a mim, que esse sentimento é algo inexplicável e que aprendemos a admirar essa pessoa, cada dia que passa.

Victor, palavras são desnecessárias, quando se tem ações, e acho que já mostrei e mostrarei ainda, o quanto eu amo e admiro você!!!!

Parabéns meu Poeta….