domingo, 15 de janeiro de 2012

Fã faz carta gigante pra Luan Santana

Confira o depoimento de Carol Sehenem:
 "Oláa... estou aqui para falar que eu sou MUITO MUITO MUITO FÃ do Luan Santana, fiz uma carta enooooooooooorme paara ele e meu quarto é cheio de fotos dele...
então, mandarei as fotos para vc e pedindo, que se possivel, poste no blog, pois será uma chance de meu sonho se realizar!!! 
Tem também fotos com o boné do Luan,  que ele jogou no show de Foz do Iguaçu e eu consegui pega-lo! Foi um boné para 10 mil pessoas e este boné caiu em minhas mãos *-* Foi um sonho realizado para mim *------*"
 

9 comentários:

  1. eu faço tudo tudo tudo por você, meu amor por você é ilimitado! eu te amo muito meu amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Hemily Diz : eu fico felzi pela homenagem tbm sou fã do luan *--* so espero q na carta ñ tenha so eu te amo do começo ao fim ne´h ¬¬ rsrs bjokas! amo o blog!

    ResponderExcluir
  3. AH' que lindo .. esse sim é o verdadeiro amor de fã, aquele que ninguém nem mesmo o tempo é capaz de destruir.

    ResponderExcluir
  4. eu faço melhoooooooooooooooooor q todas

    ResponderExcluir
  5. LINDOOH OQ VC FES EU TAMBEM TENHO UM CADERNO ESCRITOOH. A DISTANCIA NAO PODE EMPEDIR O AMOHR Q NOS SENTIMOS POR ELE.BJS MUITOHH LINDOO I LOVE LUAN SANTANA PORR:STEPHANIE DA SILVA DOS SANTOS RS

    ResponderExcluir
  6. LUAN EU SOU ARIELLE MORA EM GOIANIA TENHO 23 ANOS EU NAO PARO PENSA EM VOCE TODA NOITE

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu fiquei fazendo uma carta por 1 anos e 2 meses pro Luan, ai eu entreguei em 31/05/2013 no show em que fui lá em Paty do Alferes.

    ResponderExcluir