sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

No ar o site oficial da dupla Fred e Thiago

Para começar 2012 com a divulgação a todo vapor, a dupla sertaneja Fred e Thiago lançou seu site, criado e desenvolvido pela Agência Digital ICOMP®.
A identidade do site é baseada em um layout diferente e atrativo com grande destaque para as fotos, que mostram a dupla de Belo Horizonte-MG posando com belas paisagens naturais ao fundo e cores vivas, principalmente as do céu, que foi trabalhado em vários tons.
A imagem de uma dupla “viajante” é ressaltada com as fotos feitas na estrada, que combinam com os elementos interativos do site. Os botões e molduras de navegação simulam placas de rodovias para “sinalizar” o conteúdo ao público, dando ao site um tom divertido de viagem.
Conteúdo é o que não falta, tem destaques sobre a dupla, agenda de shows (você pode traçar sua rota!), espaço para mensagens, galerias de fotos e vídeos e área especial de fã clube. O fã já pode personalizar seu PC com os novos wallpapers da dupla, BG para Twitter, além  de avatares para outras redes sociais.
Fred e Thiago atualmente rodam o Brasil divulgando o CD “Coisa de Alma”, lançado em 2011, que pode ser ouvido no site e está disponível na íntegra para download.
Conheça o site e caia na estrada com a dupla: www.fredethiago.com.br
Fonte: Icomp


Um comentário:

  1. Sucesso ....Sucesso...Sucesso...
    Que Deus ilumine seus passos
    Cidinha_Senhora dos Remedios-MG

    ResponderExcluir