terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Paula Fernandes retorna das férias com novo visual

 
Paula Fernandes retornou das férias como novo visual. A cantora mineira se apresentou no Festival de Verão, em Salvador, com mechas californianas e bronzeada. LINDA! E aí, os fãs aprovaram o novo visual???
Fonte: RuralBR

Karen Kounrouzan troca Gusttavo Lima por Malvino Salvador

Segundo a Coluna “Olá” do Jornal “Agora São Paulo” a ex-namorada do cantor Gusttavo Lima, Karen Kounrouzan foi vista junto com o ator Malvino Salvador que recém se separou da sua namorada Sophie Charlotte. Segundo algumas pessoas próximas há sim um romance entre o ator e a dançarina do apresentador Luciano Huck e esse seria o motivo da seperação de Karen e Gusttavo e Malvino e Sophie.
Será que Karen Kounrouzan está querendo se promover?
Fonte: Movimento Sertanejo

Na Espanha, Michel Teló posta foto para fãs

O cantor Michel Teló voltou a Europa esta semana para continuar a divulgação do seu trabalho. A música “Ai se eu te pego” ja alcançou o primeiro lugar nas rádios da Espanha, Holanda e na semana passada na Itália. Antes da sua viagem, Michel postou em seu Facebook: “Pegando vôo pra Europa. Mais uma semana de muito trabalho por la. Vamos com Deus. #PensamentosBons”, escreveu Michel no site de relacionamentos.
Ontem, depois de um trabalho intenso em Madrid o cantor postou uma foto, em frente a Puerta de Alcala, um dos pontos turísticos da capital espanhola. “Noite incrível em Madri. Trabalhamos muito. Jantar, descansar q amanha o dia é corrido! Boa noite!” comentou o cantor.
Fonte: Movimento Sertanejo

“Karen tem um gênio muito forte”, diz Gusttavo Lima após o fim do namoro.

Festival de Verão em Salvador, o cantor Gusttavo Lima falou sobre o fim do namor com a assistente de palco do Luciano Huck Karen Kounrouzan “Minha vida é muito corrida. A Karen é uma pessoa muito especial, que eu adoro. Ela me fez muito bem, mas não tenho tempo nem de ver minha família, às vezes passo dois meses sem ver meu pai. Além disso, ela tem um gênio muito forte, e eu também não fico atrás” comentou o Gusttavo.
Fonte: Movimento Sertanejo

Luan Santana com fãs no camarim do Festival de Verão

Duas sortudas tiveram a chance de conhecer Luan Santana hoje no Festival de Verão!
Fonte: Luan Daily

Jornal argentino apresenta Michel Teló como "Justin Bieber latino"

O jornal argentino "Clarín" publicou nesta quinta-feira (19) um perfil sobre Michel Teló. No texto, o cantor brasileiro é apresentado como um "Justin Bieber latino". A comparação se refere ao fato de ambos terem feito sucesso no YouTube. Para a publicação, o hit "Ai, Se Eu te Pego" é uma das candidatas a hit do verão.
"A música toca em todos os lugares", afirma, explicando que o fenômeno se estende a vários países.
De acordo com o jornal, no entanto, "nem tudo é cor de rosa na vida do loiro".
"O sucesso está quase acabando com seu casamento", afirma. "Carolina Lago, sua mulher desde 2008, se cansou de segui-lo."
"Se ele se divorciar, não vão faltar novas candidatas", conclui.
Apesar desses boatos que Carolina se cansou disso tudo, Michel já desmentiu alguns dias atrás que seu casamento não está em crise. Apesar do ciúme da mulher de algumas fãs mais afoitas .“Ela lida bem com o meu sucesso. Está acostumada”. (Vamos acompanhar o final disso tudo, pra ver se é verdade ou não. Né meninas? Mas eu, e espero que vocês também, torçam pela felicade dos dois. Se Michel está feliz, nós também estamos! Concordam?)
Foto: Michel Teló e esposa Carol Lago
 Com todo esse sucesso nacional e internacional, Michel Teló é amado pela mulherada. Mas o sertanejo já disse a um jornal que não fazia sucesso com as mulheres na adolescência. “Eu era o franzininho do canto da sala, sabe? Para ‘chegar’ numa menina era um sofrimento. E não tinha essa de ficar com quem queria, não! Já passei muita vontade na vida. Chegava a chorar, até!”, relembra. E hoje quem não chora pra 'chegar' mais perto do Michel, hein? hahaha.
Fonte: FC Michel Teló Sul

Paula Fernandes e Juanes gravam dueto em Unplugged MTV

Paula Fernandes fará uma participação especial na gravação do DVD Unplugged MTV do colombiano Juanes, amanhã e quarta-feira, em Miami Beach. Paula e Juanes, maior ídolo do pop rock latino, dividirão os vocais em “Hoy Me Voy”, composição dele que ganhou versos em português escritos pela cantora mineira. O DVD, dirigido por Juan Luis Guerra, será gravado no New World Center e tem previsão de lançamento mundial para maio pela Universal Music. Saiba mais sobre Juanes em www.juanes.net 
 Fonte: Assessoria

Sorocaba embarcou para Las Vegas

Após 4 anos sem férias, Sorocaba embarcou ontem para Las Vegas na companhia dos amigos e de seu parceiro Fernando. Fernando que estava aproveitando suas férias de uma maneira bem simples regado de pescaria na companhia dos amigos, mudou os planos de última hora e resolveu embarcar junto. Fernando e Sorocaba retornam ao Brasil na segunda semana de Fevereiro para participarem no dia 08 da Gravação do 2° DVD da carreira de Cristiano Araújo.
Fonte: Paranaiba FM

Bruno Mars canta Ai Se Eu Te Pego

Usando uma camisa da seleção brasileira de futebol, Bruno Mars cantou a versão em inglês de “Ai, se eu te pego”, hit de Michel Teló, em show no Rio e foi acompanhado em coro pelo público. O cantor havaiano foi uma das atrações do “Summer Soul Festival” na noite desta quarta-feira, 25. Confira o vídeo:

Fonte: FC Michel Teló Sul

Giovani e Carol na Revista Deluxe

O casal Giovani e Carol Morais - ele forma a dupla sertaneja com o irmão Gian - posou para fotos que serão publicadas na próxima edição da Revista Deluxe, numa homenagem aos 400 anos da cidade de São Luís. Para o editorial de moda foram escolhidos os principais pontos turísticos da cidade patrimônio da humanidade entre os quais o Palácio dos Leões, Palácio La Ravardiere, Fonte do Ribeirão, Escola de Música, Praça Gonçalves Dias e a área da Praia Grande como locação. O editorial de moda é assinado por Guga Fernandes, com fotos de Francisco Oliveira, Beleza assinada pelo make up artist Geison Gontijo, Styling de Cris Quaresma e Kamila Martins. As fotos do making of são de Miquéias Santana. O casal veio a São Luís a convite da Revista Deluxe para posar exclusivamente para sua nova edição, que chega às bancas da cidade em março.
Fonte: Orkut Maria Cristina

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Promoção Relâmpago CD Gusttavo Lima e Você

Querem ganhar um CD Gusttavo Lima e vc? É mto facil. A primeira pessoa que levar 15 NOVOS seguidores para @fasertanejo ganha! Participe já.
Obs: O NOVO seguidor deve avisar de quem foi a indicação e só vale falar UM indicado, se falar mais de um valerá apenas o primeiro.

Luan Santana chegando no Festival de Verão

Fonte: Luan Daily

Encontro entre Humberto e Ronaldo e Guilherme e Santiago



Por: Mariana Azevedo

Gusttavo Lima passa o domingo na casa de Edson e anda até de Kombi!

Em um domingo Gusttavo Lima comeu um frango caipira, e ainda andou de Kombi. Tudo isso ao lado do cantor Edson (Edson & Hudson).
 Fonte: Gusttavo Lima GO

Fernando curtindo suas férias de uma maneira bem simples

Fernando (Fernando e Sorocaba) está de férias e antes de sua viagem para Las Vegas, ele aproveitou ao lado da Família, da filha Kamilly e dos amigos, o cantor comentou está semana em sua página oficial no twitter que após quatro anos ele está de férias e pescando ao lado de familiares. 
Fonte: Paranaiba FM

domingo, 29 de janeiro de 2012

Luan Santana deu o primeiro beijo em amiga da época da escola

O cantor sertanejo Luan Santana participou do quadro “Nos Tempos da Escola” e relembrou momentos que viveu com os amigos da época do colégio.
A amiga Camila Munhoz falou sobre o primeiro beijo do músico. “A galera perguntava para ele se ele já tinha beijado alguém e ele garantia que já, mas eu desconfiava, achava que era papo furado.
Um dia, estávamos eu, Luan e Thalita na casa dele e aí rolou um beijinho entre eu e o Luan. No ano passado, a Thalita me ligou dizendo que saiu uma foto da nossa turma em uma revista e uma entrevista do Luan dizendo que o primeiro beijo dele foi comigo”, revelou, orgulhosa.
De Maringá, a amiga Thalyta Zanin relembrou outro momento marcante na vida do cantor: a sua mudança para outra cidade. “A época da escola foi um período muito bom, muito intenso e quando o Luan veio me contar que ele teria que ir embora porque o pai dele foi transferido, foi muito triste. No último dia de aula, nós fizemos uma homenagem para Luan e cantamos ‘Não aprendi dizer adeus’ para ele e foi um chororô”, relembrou a conterrânea do cantor. “Eu arrisco a dizer que Maringá foi a cidade em que fiz os laços mais fortes de amizade na minha vida”, comentou o cantor.
A professora de Educação Física Sylvia Regina, contou que, segundo ela, se Luan não fosse cantor, seria um jogador de futsal. “Ele era o que mais gostava e mais se destacava no futebol de salão. Nos intervalos, ele já buscava o violão e juntava a rodinha, mas se não tivesse ido pro lado da música, com certeza, teria se destacado como jogador de futsal”, revelou.
 Fonte: Domingão do Faustão

Gusttavo Lima: "Meu namoro terminou por falta de tempo"

O cantor Gusttavo Lima fez uma participação no show da dupla Jorge e Mateus nesta quarta-feira (25) no Festival de Verão de Salvador. Recém-chegado de uma miniturnê de seis shows pelos EUA, o sertanejo foi à festa musical acompanhado pelo pai. Sem a companhia da coleguinha do caldeirão do Huck, Karen, tão presente no último mês onde o cantor fosse, ele explicou que o namoro acabou por falta de tempo. 
- Karen foi uma pessoa muito especial para mim. Mas, infelizmente, não tenho tempo nem para a minha família.  
Gusttavo contou novidades para o próximo álbum, que será gravado em final de março e começo de abril, possívelmente no dia 31, no entanto, sem confirmação. 
- Quero gravar em um lugar com pé direito alto, mas não com o palco alto. Além de Edson & Hudson, Jorge & Mateus e Eduardo Costa vai ter outra participação, mas ainda não está confirmado por causa das agendas. 
Com o visual no estilo punk, Gusttavo conta que o estilo o 'Neymar' não vai durar muito tempo. 
- Estou deixando o cabelo crescer para a gravação do DVD.
Fonte: Beco Sertanejo

Shakira convida Michel Teló para seu aniversário

Em entrevista ao canal Multishow, Michel Teló revelou que recebeu um convite para a festa de aniversário da cantora Shakira, que acontecerá em Barcelona, na Espanha. “Surgiu um convite incrível. A Shakira está fazendo aniversário, acredito que o aniversário dela é no dia 2 mesmo, de fevereiro. Surgiu esse convite para a gente estar lá, junto com ela, para ela conhecer o meu trabalho”, contou Teló. Michel conta sobre sua viajem para Barcelona recentemente e que ficou impressionado com o sucesso de música e com a receptividade dos espanhóis com seu trabalho. Depois disso, Michel foi convidado para a festa de Shakira pelo empresário da estrela. “Eu vou lá para conhecer ela, para curtir essa festa. É uma coisa que eu nunca imaginei, um dia cumprimentar a Shakira e agora vou lá para o aniversário dela”, disse Teló. “Eu não sei se vou cantar, eu vou lá para curtir né? Mas se tiver música, se tiver uma bagunça, a gente dá uma palhinha sim”, respondeu quando questionado se iria cantar seu hit Ai Se Eu Te Pego na celebração.
Fonte: FC Michel Teló Sul

Luan Santana ganha presentes no Festival de Verão em Salvador

O Festival de Verão aconteceu dia 27/01 Luan Santana foi um dos grandes destaques da noite. O cantor ainda foi presenteado por fãs. Clique na foto para ver em tamanho grande.
Fonte: Luan Daily

Cadernos Michel Teló


Jorge & Mateus e Gusttavo Lima no Festival de Verão

Gusttavo Lima participou do show da dupla Jorge e Mateus na noite de 25/01, no Festival de verão em Salvador/BA..
Gusttavo cantou seu sucesso " Inventor dos Amores " e levou a galera a loucura com o hit do momento " Balada Boa "
Fonte: Gusttavo Lima News

sábado, 28 de janeiro de 2012

Luan Santana anuncia futura parceria com Gusttavo Lima, e quebra a rixa criada pela mídia

Após o encerramento do Festival de Verão, nesta sexta-feira (27), Luan Santana fez uma entrevista coletiva. Luan Santana aproveitou para dar fim as rixas e comparações com Gusttavo Lima, Luan comentou: 
”Nós somos muito parecidos, já até falamos em fazer uma parceria, mas isso é um projeto para o futuro”.
Luan comentou da queda de luz durante seu show , e levou tudo numa boa.
 “A galera de Salvador não precisa de luz, todo mundo tem luz própria. [...] Eu queria fazer o melhor show do mundo hoje”.
Quem não lembra do episódio do ano passado? Luan interrompeu o show por causa de uma queda de pressão e foi preciso leva - lo ao hospital, mas isso na edição de 2011 o cantor aproveitou e comentou
 “O que aconteceu no ano passado foi uma fatalidade, algo que pode acontecer com qualquer um. O que aconteceu hoje foi muito rápido, não deu para atrapalhar o show”, comparou os dois episódios.
Fonte: LuanDaily

Blecaute deixa Luan Santana no escuro no Festival de Verão de Salvador

O cantor Luan Santana estava se apresentando no palco do Festival de Verão de Salvador, na madrugada deste sábado (28), quando um blecaute deixou o palco todo sem luz, num total breu. Luan cantava Meteoro quando foi surpreendido com a queda de luz no gerador, às 2h17 da madrugada. Com uma lanterna, Luan se movimentava no palco e foi avisado do problema e orientado a segurar a atenção do público. Ele foi para a ponta do palco e sentou no chão. Acompanhado por dois músicos ele cantou alguns de seus hits. Quatro minutos depois, a luz começou a voltar. Já passava das 2h23 quando finalmente o sertanejo retomou o show com a música As Lembranças vão na Mala.
Fonte: Paranaiba FM

Luan Santana no Domingão do Faustão

Dia 29 de Janeiro, Luan Santana irá participar do Programa Domingão do Faustão. O cantor participará do quadro "Na Escola" onde a produção do programa faz uma busca na vida escolar do ídolo teen brasileiro, que irá se surpreender com depoimentos e ex colegas, e amigos. Além da participação no quadro, Luan Santana irá cantar alguns de seus grandes sucessos, e entre eles a música Nega, lançada no final de 2011 pelo cantor, e que já é sucesso no Brasil inteiro.
Fonte: Luan Daily

Gusttavo Lima no Melhor do Brasil

Não perca hoje o cantor Gusttavo Lima no palco do Melhor do Brasil.

Segundo comercial MINIASTROS Friboi

Fernando curtindo férias ao lado da filha Kamilly

Fernando (Fernando e Sorocaba) entrou de férias essa semana e permanece no País aproveitando ao lado da filha Kamilly. Já o cantor Sorocaba vai aproveitar as férias fora do País. Acima uma foto de Fernando ao lado da pequena Kamilly.
Fonte: Paraniba FM

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Gusttavo Lima confirma mais participações em seu próximo DVD

Gusttavo Lima anunciou recentemente a gravação do 3° DVD de sua carreira em Março deste ano e as participações especiais já estão sendo confirmadas. Edson e Hudson foram os primeiros confirmados e ontem á tarde Gusttavo anunciou que Eduardo Costa e Jorge e Mateus também estão confirmados. A gravação será em São Paulo-SP no dia 31 de Março. Em breve mais informações.
Fonte: Paranaiba FM

Guilherme Bittencourt - Luiza está no Canadá

É isso mesmo! A música é em homenagem a Luiza que estava no Canadá!

Victor e Leo contam como conciliam o sucesso e a vida pessoal

victor e leo 700x525
Victor e Leo cantam juntos há 20 anos, mas o sucesso só bateu à porta dos irmãos cinco anos atrás.
No palco, a parceria de Victor é com o irmão. E na vida real? Leo é casado e tem dois filhos. victor é um dos solteiros mais cobiçados do país. Rico e famoso, o sertanejo de 36 anos diz que não tem namorada. Não é o que dizem os boatos.
Bastou o sucesso bater à porta, para que o estado civil de Victor mudasse de solteiro para namorador.
Ele já foi apontado como par da cantora Paula Fernandes, mas foi o suposto romance com a apresentadora Xuxa, que provocou alvoroço entre as fãs.
Ela e a dupla se conheceram em outubro de 2009 e desde então, se encontram com frequência. Tanto Victor quanto Xuxa negam tudo.
Enquanto eles negam, já tem gente dizendo que o cantor estaria embarcando em um novo romance. Ele estaria 'conhecendo melhor' a sexologa Laura Muller.
Quando Victor & Leo subiram ao palco para comemorar 20 anos de carreira, Laura teria estado na plateia. Xuxa também. E aí, será que o coração desse sertanejo tem dona?
20 anos de estrada
A história que marcou essa trilha musical entre Victor e Leo começou lá atrás, em 1992.
Os irmãos cresceram no interior de Minas, no muncípio de Abre Campo. A dupla estourou há cinco anos e já vendeu 2,5 milhões de discos.
 O dinheiro começou a entrar rápido e para valer a partir de 2006. A tão esperada mudança na conta bancária permitiu o sonho de uma vida na zona rural. Mas ao contrário da rotina do homem do campo, a rotina dos irmãos está longe de ser um sossego. Hoje, apesar da fama, a dupla tenta levar uma vida normal.
Leo, não abre mão dos exercícios. Quando está em uberlândia, ele frequenta o clube mais badalado da cidade para praticar um esporte que virou febre em Minas: peteca.
Já Victor, para ficar em dia com a balança, fechou a boca e emagreceu oito quilos nos últimos meses.
Para eles, o maior desafio tem sido aproveitar a vida nova, sem perder a autencidade do passado.
- Nós temos uma vida exposta, com o assédio das pessoas. Isso mexe um pouco com seu ego, sua vaidade, entao é um prato cheio para cair na vaidade e achar que você é algo que não seja. Acho importante você lembrar das suas origens para  lembrar de onde veio e assim ter um referencial maior de quem você é.
Os irmãos empregam hoje 45 pessoas que cuidam de cada detalhe da vida artística dos dois. Para dar conta da enorme agenda de shows, só mesmo uma mega estrutura com duas carretas, dois ônibus e dois aviões. O jatinho é o mais usado pelos ídolos sertanejos e é avaliado em R$ 8 milhões.
Victor fala pouco sobre a vida particular e diz que até evita ler sobre o que sai sobre a dupla.
- Eu evito ler revistas que falem sobre mim, sobre o Leo ou ficar vendo matérias demais sobre o que estão falando pra eu mesmo não comprar aquela ideia. O que escrevem de mim muitas vezes é misturado com o que eu não sou.
Abaixo, assista na íntegra ao vídeo da intimidade da dupla e sobre os amores de Victor.

Fonte: R7

Fãs fazem homenagem para demonstrar carinho por Humberto & Ronaldo

O @VendendoBeijoFC fez uma linda homenagem para os idolos Humberto & Ronaldo.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fã Clube Michel Teló Sul: Entrevista fãs do Michel Teló


Luan Santana - Turnê nos EUA


Após ter prisão decretada pela Justiça, Hudson faz acordo e paga pensão à filha

Após ter um mandado de prisão expedido pela Justiça de Limeira na noite desta terça (24), por não pagar pensão à filha, o sertanejo Hudson, da dupla Edson & Hudson, fez um acordo com a defesa da menina e pagou o valor que devia, cerca de R$ 90 mil, à filha Letícia Higa da Silva.

Em comunicado enviado à imprensa, os advogados do sertanejo afirmam que "tais questões foram devidamente solucionadas e esclarecidas" e que Hudson nunca esteve "foragido" e nunca houve a intenção de não atender a Justiça, como foi noticiado por alguns veículos.
Já o advogado da filha de Hudson diz que, desde que Hudson começou a atrasar o pagamento da pensão, ele teve a possibilidade de fazer acordo, mas não houve conversa entre as partes. “Por conta disso, entramos com um processo de execução de alimentos e o juiz acabou expedindo um mandado de prisão ao Hudson enquanto ele não pagasse”, explicou.

Fonte: UOL e MT Agora