sábado, 6 de novembro de 2010

Alexandre Massa e Rafael


Desde muito cedo, Alexandre Massa e Rafael demonstraram gosto pela música. Com apenas 14 anos, Alexandre foi convidado a dirigir o grupo de louvor de sua igreja juntamente com outros jovens, já Bruno Suman (Rafael) aos 16 anos à convite participou de uma banda em sua cidade, Botucatu interior de São Paulo.
Músico de profissão, Rafael iniciou seus estudos de composição e regência em 2003, bem como Massa que decidiu fazer aulas de violão, canto, bateria e piano para aprimorar suas técnicas.

Após algumas experiências relacionadas à música, como a participação de Rafael no renomado grupo “Trovadores Urbanos”, Alexandre Massa na dupla “David e Alexandre”,passando por destaques em solos em consertos nos EUA , gravações de jingles e trilhas sonoras, a dupla se mostra versátil no mundo da música.

Após a escolha de repertório e com a produção do disco iniciada, Alexandre Massa através de amigos comuns conhece e se une a Rafael, iniciando uma parceria que proporcionou o impecável resultado do novo trabalho “EletroAcústico Sertanejo”.

“EletroAcústico Sertanejo” é um trabalho inovador realizado pela dupla no atual cenário sertanejo.
Contando com um mega show estruturado com os mais modernos equipamentos, como painéis de Led, moving lights, moving heads, fogos de artifício, garantindo sempre uma apresentação única para todos os públicos.
Conta com um repertório moderno mesclando músicas tradicionais e de novos nomes do sertanejo, bem como os maiores sucessos da dupla.

Alexandre Massa e Rafael trazem consigo para o palco um projeto eletroacústico com parceria do renomado DJ. Fabio Neto que faz seus remix ao vivo transformando
música sertaneja em música eletrônica, interpretadas pela dupla por voz e violão.

Tendo como carro chefe a música de trabalho “ Universitária” a dupla mostra toda musicalidade em letras e ritmos que fazem o público interagir a todo instante, passando por canções românticas como regravação do grande sucesso de Fábio Jr. “ Caça e Caçador” , uma releitura de “ One”( U2) , além de agitadas como a “ EletroAcústico” remix de “Stereo Love (Feat. Vik Jigulina)” e “I Gotta Feeling (Black Eyed Peas)” que dá nome ao show, e a versão remixada de “ Pensa em Mim” .

Ambos hoje residindo em São Paulo, adentram ao mundo musical para oferecer ao público um grandioso e diversificado espetáculo.

Contatos para show
Felipe: (11) 3881-2357/ celular: - (11) 8454-7694
contato@alexandremassaerafael.com.br


Assessoria AM&R
equipe@alexandremassaerafael.com.br

Acesse: http://www.alexandremassaerafael.com.br/
Ouça:

-CD ELETROACÚSTICO 2010:www.alexandremassaerafael.com.br/eletroacustico2010.zip
Siga: @amroficial / @equipeamr / @centralamr

3 comentários:

  1. Parabéns!!

    Sensacional o trabalho da dupla!!!

    ResponderExcluir
  2. o CD está muito gostoso!!!

    ResponderExcluir
  3. amo esta dupla , alem de cantar bem sao muito simpaticos . sou adimirador numero 1. abraço e muito sucesso

    ResponderExcluir