sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Luan Santana no Hotel em Paranavai


14 comentários:

  1. HAHAHAHAHA LUAN LINDO ! Causa mto. Maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  2. UHSAUHSAUHSAH| Meuu gordeenho liindoo *-*

    ResponderExcluir
  3. q lindo brincando com as fãs, tinha q ser o meu luan msm

    ResponderExcluir
  4. HAHA ele é muito fofo, já tinha visto este vídeoa té que eu usei ele para fazer um trabalho do colégio uma vez *_*

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA ele ser muuiito liindo . Luuan estamos com voce sempreeeeee ♥

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa brincadeira realizada com as fãs.....S2

    ResponderExcluir
  7. AAA MEU GORDO UM DIA VC ME SEGUE <3

    ResponderExcluir
  8. HAHA LUAN SEU PALHAÇO TE AMO

    ResponderExcluir
  9. hehe' meu gordoo lindo seduzindo como sempre! amoooo demais da conta!

    ResponderExcluir
  10. FC Amor Demais Da conta31 de janeiro de 2011 às 16:29

    hehehe' meu gordoo te amooooooooooooooooooo façam como o Luan Santana sigam a gente @Amor_ls

    ResponderExcluir
  11. PULA PULA! DOTOZIMMM! TE AMUUU SEU FOFO!

    ResponderExcluir
  12. meninu feioe chatinhuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Omg meu nosso divoo é tao lindo

    ResponderExcluir