Ação fotografou e elegeu fãs durante shows para participar do clipe que já tem mais de 1 milhão de versões na internet
Luciano e o diretor Drico Mello posam para fotos nos bastidores dos shows (Créditos:JULIO ABBUD)
No inicio do mês de novembro, o diretor Drico Mello, que comanda a produtora Bros, encarou um novo desafio ao gravar pela segunda vez o clipe TAPA NA CARA. Diferente da primeira versão, lançada com exclusividade no Fantástico, onde as fãs enviaram fotos durante o programa para participarem do vídeo, dessa vez as candidatas foram fotografadas anonimamente na entrada dos shows da dupla em São Paulo. A missão foi realizada durante quatro apresentações e as garotas escolhidas só ficaram sabendo do resultado quando viam seu rostos no telão.
Além dessa gravação, a Bros também realizou também nesse mês uma ação através do site da ZC&L em que o público escolheu as canções que gostariam de ouvir nos shows que aconteceram no Credicard Hall. A escolha foi feita entre 60 opções de sucessos e o resultado da ação foi finalizado apenas 30 minutos antes dos shows começarem, informando o playlist em totens “touch screen”. Zezé Di Camargo e Luciano só souberam do resultado no palco, levando os fãs mais ardorosos ao delírio, pois puderam conferir um resultado diferente nas três datas do show.
Ainda sobre o clipe, o diretor Drico Mello declara: “A idéia já estava na internet e teve mais de um milhão de versões. Devido ao sucesso, decidimos repetir, mas com uma fórmula diferente. Apesar do grande desafio, conseguimos atender a todas as expectativas e a maior satisfação foi observar a expressão de surpresa e felicidade das garotas escolhidas. Estou exausto mais muito satisfeito, confirma”.
Fonte: Assessoria Márcia Stival
Além dessa gravação, a Bros também realizou também nesse mês uma ação através do site da ZC&L em que o público escolheu as canções que gostariam de ouvir nos shows que aconteceram no Credicard Hall. A escolha foi feita entre 60 opções de sucessos e o resultado da ação foi finalizado apenas 30 minutos antes dos shows começarem, informando o playlist em totens “touch screen”. Zezé Di Camargo e Luciano só souberam do resultado no palco, levando os fãs mais ardorosos ao delírio, pois puderam conferir um resultado diferente nas três datas do show.
Ainda sobre o clipe, o diretor Drico Mello declara: “A idéia já estava na internet e teve mais de um milhão de versões. Devido ao sucesso, decidimos repetir, mas com uma fórmula diferente. Apesar do grande desafio, conseguimos atender a todas as expectativas e a maior satisfação foi observar a expressão de surpresa e felicidade das garotas escolhidas. Estou exausto mais muito satisfeito, confirma”.
Fonte: Assessoria Márcia Stival
Nenhum comentário:
Postar um comentário