quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Marcos & Léo - Entrevista



Blog Fã Sertanejo - Como a dupla foi formada?
Marcos & Leo - Bem,a dupla,foi formada em meados de 2004,nós começamos a cantar em pequenos shows e festas,eu marcos comecei a cantar quanto tinha apenas dois anos de idade e o Léo começou cedo na adolescência tocando viola nas tradicionais festas de reis da época,depois aprendemos um pouco mais nos pequenos shows que nós participavamos,até chegar o 1° disco que foi em 2006 já com o nome Marcos & Léo.

Blog Fã Sertanejo - Quais os projetos para o futuro?
Marcos & Leo - Daqui pra frente,os projetos são muitos,mas nós destacamos um deles.”Temos vários projetos futuros,um dos quais achamos mais importante é o reconhecimento de nosso novo trabalho por parte das gravadoras e o nosso maior sonho gravar uma música com nosso grande ídolo e que a gente se inspira muito em sua biografia Zezé di Camargo e luciano”.Pretendemos também alcançar o caminho para o sucesso sempre com humildade e respeito com nosso público.

Blog Fã Sertanejo - Qual maior mico ja passaram no palco?
Marcos & Leo - Se tem alguma coisa que ninguém gosta de pagar é mico,mas o maior deles foi o Léo que perdeu a noção de palco foi direto de encontro ao público e depois ainda disfarçou,mas enfim são momentos alegres que a gente gosta de compartilhar com todos.Entre outros micos,fica difícil de falar todos kkkk!

Blog Fã Sertanejo - Uma música?
Marcos & Leo - Temos várias canções que marcaram a nossa vida e a vida de todos,é muito difícil escolher mais a música (Sem medo de ser feliz) é uma de nossas preferidas além de nossa nova música de trabalho Já virei a página.

Blog Fã Sertanejo - Um lugar?
Marcos & Leo - Um lugar,existem vários lugares o Brasil é um país fantástico e maravilhoso de uma riqueza sem fim,mas um lugar que a gente se espelha muito é Goiânia Capital da música sertaneja,onde saiu vários talentos e onde tem um povo que ama sua cultura que ama a música sertaneja.

Blog Fã Sertanejo - Uma frase?
Marcos & Leo - "Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito." ( Michael E. Angier )

Blog Fã Sertanejo - Melhor momento da carreira?
Marcos & Leo - O melhor momento de nossa carreira,sem dúvida,é atualmente estamos com este novo trabalho que é o nosso grande passo para uma carreira profissional e de sucesso e esperamos que daqui pra frente a palavra “sucesso” se torne permanente em nossas vidas.

Blog Fã Sertanejo - Uma mensagem para os leitores do Blog Fã Sertanejo
Marcos & Leo - Gente,agradecemos do fundo do coração pelo carinho e a atenção que nós recebemos.Devemos tudo isso a vocês fãs,sem dúvida vocês que realmente fazem o sucesso de um artista acontecer!!!Aos leitores do Blog Fã Sertanejo nossos mais sinceros agradecimentos,ficamos grato pela entrevista e esperamos que todos tenham gostado e que possam agora conhecer um pouco mais da vida e da carreira da dupla Marcos & Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário