segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eduardo Costa - Feliz Aniversário!!!


Hoje é um dia muito especial, aniversário de um grande cantor que arrasta multidões por onde passa! Desejamos muita saúde, paz, felicidades, alegrias e muito mais sucesso!

Deus ilumine todos os seus passos Edu. Obrigada pelo conforto emocional, amor e alegria que seu trabalho musical proporciona aos corações dos seus fãs pelo Brasil inteiro. Obrigada pelo que você faz como pessoa em cima dos palcos se entregando tanto e nos convencendo com sua força e talento natural que o amor é imortal e nao acabará nunca!
Por Blog Eduardo Costa CAB
E o fã Marlon fez um vídeo em homanagem ao seu ídolo:

9 comentários:

  1. amei o bolo *-*
    ai que palhacinho lindo *0*

    ResponderExcluir
  2. Ele merece toda a Felicidade do mundo. Um grande ídolo, é o que ele é . Nós fãs amamos muito ele.

    ResponderExcluir
  3. iara salinas mg
    feliz aniversario dudu.. ki deus ilumine a sua vida sua carreira.. hoje é um dia de festa pra vc e tdas nos suas fans.. pois pra vc é mais um ano de vida ki vc completa e pra nos ki somos as suas fans é a alegria de ter vc por mais um ano representando minas gerais com o seu imenso sucessoooooooo,e mostrando esse lindo sorrisoooo ki vc tem ( rsrsr )... fiko feliz por vc .. sei o quanto ki vc sofreu pra esta onde vc esta .. continue sendo essa pessoa linda, simpatica, sincera e etc.. haaaa ja tava mim esquecendo. continue tbm sendo esse homemmmmmmmmmm GOSTOSO e SARADO ki vc é .. por um lado fiko feliz de ter vc mais um ano conosco, e por um outro lado fiko triste de nao poder estar ai do seu lado pra te dar um abraço e principalmente um beijo. kkkkkk.. mais msmo de longe rezo por vc tdos os dias pra q vc seja feliz a kda dia da sua vida ... parabens pelo o seu niver e seja muito feliz.. vc merece tdoooooooo de bom ki tem no mundo . espero um dia poder te conhecer pra ti dizer isso tudo pessoalmente.. mais tenho certeza ki esse dia irá chegar .... te amo d+++++++ eduardo costa.. vc é o meu maior idolo.. desejo tdas as felicidades do mundoooooooooo pra vc.. feliz aniversario ...

    ResponderExcluir
  4. FELIZ Aniversário EDUARDO COSTA TUDO DE BOM PARA VC EU SOU SEU MAIOR FÃ EU AMO TODOS SUAS MUSICA QUE DEUS ABENÇÕA VC NOIS BRASILEIRO TE AMOMOS MUITO FELIZ Aniversário!!!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS EDUARDO Q VC CONTINUE SENDO SEMPRE ESSE RAPAZ HUMILDE E ALEGRE QUE VC É

    ResponderExcluir
  6. oi amor teeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmoooooooooooooo eduardo vc é apaixao da minha vida...venha na paraiba...liiinndooo estou tomando sua bebida adorei...te amooooo

    ResponderExcluir
  7. Beatriz taynara da silva7 de dezembro de 2011 às 14:09

    oi Eduardo eu sou Beatriz eu sou sua fã desdi pequena eu tenho 10 anos vou fazer 11 dia 11/12/2011 quase perto do seu mas o meu é primairo quero seu

    ResponderExcluir
  8. Beatriz taynara da silva7 de dezembro de 2011 às 14:17

    Oi! MEU NOME É BEATRIZ TENHO 10ANOS VOU FAZER 11ANOS DIA 11/12/2011DOIS DIAS ANTES QUE O SEU EU SOU SUA FÃ DESDI PEQUENA DESDE 2000 EDUARDO EU JA TENTEI IR AO SEU SHOW ESCONDIDA QUANDO EU TINHA 7ANOS

    ResponderExcluir