quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Luan Santana à revista: "Morro de vontade de ter um iate"


Luan Santana diz que tem vontade de andar de jet ski
O cantor Luan Santana afirmou, em entrevista para a revista Contigo! que gostaria de ter um iate. "Morro de vontade de ter um iate e também gostaria de andar de jet ski", disse o astro do sertanejo universitário
Luan Santana fez um show a bordo de um cruzeiro e levou suas fãs ao delírio.
Ele confessou que passou mal nas primeiras horas dentro do navio, mas mesmo assim tirou fotos e distribuiu autógrafos. "Pisei no navio e fui direto para o quarto. Eu levantava e sentia tontura, aí tinha de deitar de novo. Fiquei zonzo, zonzo", disse.

9 comentários:

  1. ele sinceramente devia criar uma ilha luan santânlandia kkk né nos fáriamos cafuné nele abanavamos e etc oh vida boaa nem enjoaria rsrsrsr
    assinado: @anonimasdoluan ou eu @larisantanaevc bjo

    ResponderExcluir
  2. Fala para ele viir morar na minha casa' que eu faço daki um iate :D

    ResponderExcluir
  3. vemmm comigoo q eu te ensinoo a anda de jet meuu amrr
    se estiver interresadoo luan santana me manda um email:brenyasantos@hotmail.com ouu no twitter:@brenyasantos
    te amuuuu luan Rafael domingos santana

    ResponderExcluir
  4. Daniela @FacindaspeloLS29 de dezembro de 2010 às 21:35

    Mas e sempre assim Luan, a primeira vez a gente passa mal mesmo!! Olha um iate eu não tenho condiçoes de te dar, mas pode ter certeza um AMO VERDADEIRO eu te dou ser o menor problema. Pois e isso o que eu meu coração quer te dar só estou esperando oportunidade.

    ResponderExcluir
  5. LUAN SANTANA
    VOCÊ NÃO É PIZZA....
    + é massa...

    VOCÊ NÃO É PALITO...
    + é gente fina

    VOCÊ NÃO É PROGRAMA DO SBT NO DOMINGO...
    + é legal

    VOCÊ NÃO É PROMOÇÃO...
    + é um barato

    VOCÊ NÃO É REVISTA...
    + estou contigo


    VOCÊ NÃO É UMA DAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO...
    + poderia ser


    VOCÊ NÃO É BRAHMA...
    + é número 1

    VOCÊ NÃO É CHOCOLATE...
    + tem prestígio

    MEU CARINHO POR VOCÊ NÃO É A 'TIM'....
    + é sem fronteiras!!!!


    Sua amizade é:


    Igual ao Mastercard -> não tem preço.
    Igual ao Ibi -> diferente...
    Igual a DNA -> Único...
    Igual a Ferrari -> invencível...
    Igual à natureza -> surpreendente...
    Igual ao Bradesco -> Completo...
    E ainda tem o Coração idêntico ao Fox: Compacto pra quem vê, Gigante pra quem ama !!!

    Fazer um amigo, é um DOM
    Ter um amigo, é uma GRAÇA
    Conservar um amigo, é uma VIRTUDE
    Mas, ter VOCÊ em meu twiter, fala sério, é uma honra!!!!!
    TE AMO MUITOOOOOOOO
    feliz ano novo............................................................................

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais , mor vem morar comigo , ou me chama pra morar com voce , seu lindo , eu te amo demais

    ResponderExcluir
  7. me chama para passar um dia no seu hiate q

    ResponderExcluir
  8. me chama para passar um dia cm vc nesse jet ski q eu vou... ♥TE AMO me♥ segue no twitter @jessica3612

    ResponderExcluir
  9. com certeza ele vai ter!!!! pq ele merece!

    ResponderExcluir