quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Luan Santana e Riachuelo juntos

Fãs do cantor queridinho do Brasil vão ficar maluquinhas com a novidade que temos.
A partir deste mês, produtos Luan Santana estarão disponíveis nas lojas Riachuelo de todo o país. Ele acaba de lançar uma coleção exclusiva para a Riachuelo.

As apaixonadas já podem dormir mais perto do ídolo. Oi? Ah, é que as roupas de cama do Luan Santana já estão a venda, e depois virão mais produtos.

Vejam só o que o próprio Luan conta para nós:
Justificar

Fonte: Riachuelo

6 comentários:

  1. Priscila *bj mãe Glorinha*9 de dezembro de 2010 às 15:37

    Meu Deus do ceu ,são tantas novidades sobre o LUAN SANTANA,(meu DIVO lindo e TDB)q eu nem to acredindo.Acho q Deus ouviu meus pedidos ne?! Não vou p/ gravação do DVD :( ,mas vou poder te-lo por perto sempre q kiser.OBRIGADO @fansertanejo por nos deixar por dentro d todas as novidades q envolvam o DIVO LUAN SANTANA. Bjux*_* @fcoviciosemfimSG

    ResponderExcluir
  2. Olá, fãs do Luan Santana!
    Se quiserem ver mais novidades, acompanhem as notícias da Riachuelo pelo blog www.riachuelo.com.br/blog. Se preferirem, a Riachuelo também está no Twitter @Riachuelo, no Facebook www.facebook.com/Lojas.Riachuelo e no Orkut www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96268700

    ResponderExcluir
  3. a meu deus eu taisa de moura eu nao to acreditando eu amo muito meu gurizinho amu muito mesmo eu amo de paixao=D TO MUITO ANCIOZA para a coleçao, dele chegar logo em pernambuco-olinda

    ResponderExcluir
  4. te amo amor tenho td as suas coleção e to doida pra conpra nto mais

    ResponderExcluir
  5. afss
    como amoo esse cara
    e agora posso ficar mis juntinha dele...
    valeu riachuelo
    e luan te amo de mais
    rsrsrs
    ja sei qual vai ser meu presentee
    bjkas

    ResponderExcluir
  6. luan santana isabelle5 de julho de 2011 às 22:08

    ai meu deus eu não acredito que isso ta acontecendo vou correr pra lojas pra compra a coleção do gato

    ResponderExcluir