quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Léo Guilherme - Encerra Fenoc com chave de ouro


Com um público estimado em dez mil pessoas, Léo Guilherme estreou encantando a multidão que parou para assistir e ouvir o seu repertório com músicas inéditas e de sucesso. “Para mim é uma emoção muito forte poder está cantando o que gosto e encantando todos que escutam nossas músicas”, disse, feliz com o trabalho que vem desenvolvendo no mundo artístico, Léo Guilherme.
Empresariado pelo pai – José Guilherme -, que é presidente da ACEC (Associação Comercial e Empresarial do Cabo) e um dos diretores da rede de supermercados Arco-Iris, Léo conta com músicos de ponta e com seu primeiro CD que será lançado ainda este mês.
“Eu sou suspeito em falar, pois sou o pai dele. Mas, acredito no meu filho e no potencial dele e tenho certeza que tudo irá dá certo, além do que, desde novo, apesar de ter apenas 14 anos, ele se dedicou à música e sempre quis cantar. Eu apenas mostrei os caminhos e Léo está seguindo”, declarou emocionado e orgulhoso com o desempenho do filho, José Guilherme, empresário e pai do cantor sertanejo

“Desde muito cedo sou fã de Zezé di Camargo e Luciano e carrego o trabalho deles como um espelho para meus projetos. Estou com uma equipe empenhada para levar ao público ideias e inovações que enriquecem cada vez mais o nosso trabalho. Acredito que nosso estilo, sertanejo universitário pop, irá contagiar o Brasil”, Léo Guilherme.
Mesmo tendo pouca idade, Léo carrega um trabalho de sertanejos de décadas na música. Estudante de conservatório de música, Léo admitiu estudar muito técnicas vocais e dedica parte do seu desempenho à sua fonoaudióloga, Teonila Barbosa, que sempre o prepara antes de subir nos palcos. “Além de uma preparação na voz, também procuro manter minha alimentação bem balanceada, evito comidas gordurosas e gosto de malhar. Estudo, tenho namorada e levo a vida, normal, como qualquer garoto da minha idade”, diz o cantor que agitou o último dia da FENOC (Feira Empresarial de Negócios e Oportunidades).
Sua banda é composta por seis músicos (tecladista, baterista, guitarrista, violonista, percursionista e baixista) e tem, como carro chefe, três músicas: Não Tô Nem Aí, De Volta ao Cais e O bicho vai Pegar. Seu primeiro CD será lançado no final de novembro e terá reprodução nacional.
Fenoc-2010

“Me orgulho muito de ser cabense porque gosto da energia daqui. Meus pais nasceram nessa terra e é o nome dela que levarei para todo o Brasil em minhas turnês e apresentações em televisão e na mídia de uma modo geral”, Léo.
Para o pai, “tudo começou numa brincadeira e de repente eu vi eu filho mostrando que realmente nasceu para a música”, comentou, José Guilherme.
Já para o público presente, Léo representou mais um execelente profissional da música sertaneja que possui muito talento e potencial para seguir na carreira. "Eu achei que era Luan Santana, pois ele cantou algumas músicas dele (Luan). Mas eu gostei muito e acho que ele vai fazer muito sucesso ainda", disse Adalberto Marques, do Bairro São Francisco.



Fonte: Fã Clube Lovers Leo Guilherme

4 comentários:

  1. Eu adoro e conheço leo guilherme ele é muito gente boa e canta como ninguem ele vai bombar por todo o mundo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito das músicas que ele canta e de sua voz! muito bommmmmmmmmm mesmo

    ResponderExcluir
  3. Léo, vc é lindoooo, canta maravilhosamente bem! E um desses não tem na minha cidade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. vç emuito lindo adoro asua musica

    ResponderExcluir