segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Luan Santana - Vai ganhar biografia


Luan Santana deve ganhar uma biografia em março de 2011, segundo a assessoria da Creative Books.

Ainda conforme a assessoria, o contrato foi fechado e ainda não há informações de como o livro será.

Atualmente, Luan se prepara para o segundo DVD de sua carreira. As gravações vão acontecer no dia 11 de dezembro, no HSBC Arena, no Rio.

Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e a cantora mexicana Belinda farão participações especiais no DVD.


Fonte: R7.com

21 comentários:

  1. luan eu te amu , luan eu te amu....sucesso pra vc amr...eu sei quy vc consegue!!!

    ResponderExcluir
  2. Luan meu principe... vc merece tudo e muito mais... ti amo meu namorado mais perfeitooooo

    ResponderExcluir
  3. Luan eu Te amuh.Vc é o mais lindo.
    Parabéns pelo seu sucesso.
    E que a cada dia aumente mais e mais.Td de bom.
    Te amuh muito,muito,muito............

    ResponderExcluir
  4. MAIS É CLAARO QUE EU VOU COMPRAAR! *00*

    ResponderExcluir
  5. AH EU TE AMO LUAN ETERNAMENTE , ANSIOSA P/ VER ESSA BIOGRAFIA, AMOOOOOOOOO VC DEMAIS MEU LINDO, MEU TUDÃOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Ele é mto fofo...
    Mas VEM CÁ: o muleque tem só 19 anos! e já vai ganhar livro de biografia?!
    TIPO ASSIM, o livro vai ter QUANTAS páginas? Dezenove????????????????

    ResponderExcluir
  7. luan santana eu te amo muito ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo sucesso DIVO! Deus te abençoe e proteja da inveja d muitos recalcados(as). BJX *_* Priscila Amancio

    ResponderExcluir
  9. logico ele muito muito lindo e merre sim pois esta no coraçao de todos agora ja comquistol seu ispasso akii♥ te amooo luan santana

    ResponderExcluir
  10. Luan Rafael Domingos Santana ♥
    te amo mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto !
    meeeeu gatoooo perfeitoo ;
    meeu sonho ainda vai virar realidade de ainda tee ver,abraçar,bejaar mto voce *-*
    poois só quem sonha consegue alcançar ><
    e eu sonho todos os dias paraa qe isso vire realidade ♥ amo voce <3

    ResponderExcluir
  11. ain', tudo do melhor Luan S. *-*
    eeu te amo mtmtmtmtmtm, infinitivamente s2s2
    Ludiicosta aakê, diretamente de juazeiro-ba

    ResponderExcluir
  12. Te amooo meu linduuuu 'amor além da Vida " luan linduuuuu tesão bonito e gostosão Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sdç

    ResponderExcluir
  13. Luan eu te amo ♥

    Luan Santana em Janeiro em São Carlos - sp

    ResponderExcluir
  14. oooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiii soooooo quero te dizer que tenho tudo o que uma fan pode ter de um idolo te amuuhh hoje amanha e sempre lunnnnnnnnnn santana eu te amuhhhh ah e claro que a sua biografia vai fazer parte de tudo o que eu tenhooo de vc o show foi de maissssss valeu apena ter esperado tanto pra te ver beijinhosssssssss sthefffaanyyyy karollzinha

    ResponderExcluir
  15. Luan Santana eu te amuuuhhh de maiissss amorrrrrrrrrr alem da vida meu anjo de asass coloridasss ah concerteza eu vou ter o seu novo dvd e a sua biografia tnho tudo o que uma fan pode ter de um idolo seu fotos faixass cadernoss com suas musicas fotoss no meu orkut poriquanto tenho a maior quantidade de fotoss no meu orkut sua mais vou colocar mais fotossss tenho um album so com suas fotoossss as pessoas vivem me falando que vc e gay mais eu respondio que nao to nem ai se ele e gay realmente e poblema dele mesmo assim nao vou desistir de ser sua fan luannn vc e d maiss bjssssssssssss te amuhh hoje amanha e sempre e que Deus te de muitoss sucessoossssssss em 2011 by stheefffanyyyy karoll

    ResponderExcluir
  16. luan eu te amuu
    de mais amoriii além da vida meu anjo de aasass colorida mais a concerteza eu vou ter o seu novo dvd e a sua biografia
    te amuu luan santana no fundo do meu coração nunca vou te abandonar seja onde vc estiver eu vou estar com vc
    beijinhuuuu te amo hoje amanha e sempre bjsss te sua fã bianka stephanie

    ResponderExcluir
  17. luan te amo d + decorei tds as suas musicas e quero ir no seu show em janeiro mais eu só tenho 11 anos e ñ posso entrar eu e minha prima pk ela é menor de idade ainda

    ResponderExcluir
  18. euu te amo de mais meu lindo 'hashashashas'

    ResponderExcluir
  19. vc é o princepe que qualquer menina gostaria de ter

    ResponderExcluir