quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Luan Santana vai lançar linha de 30 produtos


Luan Santana está no Rio de Janeiro se preparando para o show de gravação do seu segundo DVD, que acontecerá no próximo sábado. O gato fez mistério sobre a apresentação, mas comentou que irá lançar uma linha de 30 produtos em parceria com uma grande loja de departamento. Entre os produtos, sutiãs e calcinhas! Imagina que mara?!

Luan também contou que ano que vem vai lançar um livro com fotos da sua infância e da família. “Não vai ser uma biografia, é um livro de fotos, basicamente”, disse.
OMG! Tem que ter!


Texto: Isabela Zamboni

11 comentários:

  1. AHHHHHH OMG MESMO GURIAAA LOGO VIUU LUANN EU QUERO COMPRARRRRRR

    ResponderExcluir
  2. eu amo ele,sou muito fã dele e fui em todosss os shows dele vc pode não acreditar mas eu e minhas amigas sabemos que nos fomos e que somos tipo choclets do luan santana,eu e minhas amigas ate tiramos uma foto juntinho mesmo com ele ta no nosso orkut,msn,twitter,facebook.blogs,...de todos os meu fãs o luan santana é o maior.eu sei que voce não esta acreditando de nada q eu estou falando mas ''EU'' sei que verdade!
    LUAN EU TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  3. Magina se não vou comprar o livro c/ fotos meu Divo e sua familia... Calcinha e sutiã tbm né?! Tudo q ele lança eu vou comprar com certeza. Ele ta podendo né não? Mas ele merece ,lutou muito e consegui alcançar seus objetivos. LUAN SANTANA ta d parabéns. Bjux*_*
    FCO LS VICIO SEM FIM SG

    ResponderExcluir
  4. que TUDOOOOO tomara que saia logo '''

    ResponderExcluir
  5. Larah tia Pri te ama! Vc tbm LS *_*9 de dezembro de 2010 às 08:10

    Tudo d bom saber q o meu ídolo vai lançar um albúm d fotos dele e da familia. Que fofo... Fã q é fã nao vai ficar d fora dessa ,né msm? Eu amuú muito esse LUAN SANTANA :)
    Priscila A.

    ResponderExcluir
  6. OMG! eu preciso comprar..cara eu te amo luan..pra se arrepiar e chorar toda vez quy escuto ele..soh pode ser amr neh..kk

    ResponderExcluir
  7. Lindooooooooooooooooooooo *o*

    ResponderExcluir
  8. Amooooooor ! que coisa mais linda, eu que sou fã não vou perder esses produtos por nada :}

    muito sucesso , te amo !
    beijos, Larissa Macêdo Santana ♥

    ResponderExcluir
  9. vai ter luan santana pra vender também? porque eu quero muito *-*

    ResponderExcluir
  10. aaain, calcinha e sutien do Luan ? EU QUERO !
    um livro com fotos dele ? VOU COMPRAR ASSIM Q LANÇAR ! *-*
    by Ju Campos

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAH *-*
    vou comprar! Segue? @gabrielacost_ ♥

    ResponderExcluir