domingo, 12 de dezembro de 2010

Luan Santana - Gravação do segundo DVD



Na gravação de seu novo DVD, Luan Santana levou fãs, celebridades e simpatizantes ao grande show.
Os fãs se emocionaram com muitas múscias, como a clássica "Meteoro".

O show teve a participação especial de Ivete Sangalo, de Zezé Di Camargo e Luciano, com quem Luan cantou "Amor distante", e de Belinda, com a qual Luan interpretou "Minha menina".

Entre as celebridades estavam presentes atores jovens como Nívea Stelmann, Gustavo Leão, Adriana Bombom, Marina Ruy Barbosa e Cassio Reis.
















Fonte: O Dia

15 comentários:

  1. Fiquei muito triste por q não fui na gravação.Chorei horrores ,mas rezei pra dar tudo certo.Acompanhei todas as novidades pelo twitter Alias a EquipeLS e o @fasertanejo tao d parabens pela cobertura q fizeram do show. Agora é so esperar o lançamento do DVD p/ fik com o Luan + perto da gente. 2011 so vai da Luan Santana ,e ai sim eu vou nos shows d divulgação do DVD se Deus kiser d minha mae deixar... #ParabensLSpeloDVD
    @lsviciosemfimSG

    ResponderExcluir
  2. Ai que Perfeito tudo que eu queria aqui em casa HSUHSUHA

    ResponderExcluir
  3. Ahh meu Deus Só Deus sabi o quanto eu amo o Luan .. ele pra mim é o meu porto Seguro a pesoa mais linda do mundo tanto por fara como por dentro .. eu Amo demais ele .. foi com o Luan que eu aprendi o q amar realmente uma pessoa .. vc luan é o minha estrutura, vc me da forças para q tudo q eu faço saia Perfeito .. e não canso de repetir q te Amo demais!!
    eu nunca vou te abandonar e mesmo naun estando de corpo presente na Gravação o meu coração e a minha alma estava la ..do seu lado te protegendo
    obrigado meu amor por existir, e me fazer a cada dia uma dia mais FELIZ
    TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO
    ♥ MEU bbzinhooo ♥

    ResponderExcluir
  4. Que esse segundo DVD seja o firmamento de um trabalho serio, o qual ja conquistou varias pessoas no Brasil, em especial a juventude que hoje se espelham muito em Luan Santana. Sucesso sempre. Abraço. Jair Silva - Comunicador da Radio Renascer FM de Campo Novo-RS

    ResponderExcluir
  5. eu fuiiiiiiiiiiiiiiii, e foi mega lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. FOI LINDO DEMAIS, EU ESTAVA LÁ NA GRADE, ELE FICOU DO MEU LADO, AINDA ME VIU E SORRIU. A MARLA ME FEZ CORAÇÃO E A OUTRA QUE ESQUECI O NOME TOCOU MINHA MÃO *-* MUITO PERFEITO QUE FOI <3

    ResponderExcluir
  7. LIndooooooooooooooooooooooooo,queria ter idooooooooooo :'( mais fooi lindoo ,todo mundoo tah falandooo .

    ResponderExcluir
  8. Que deus abençoe o Luan e que ainda de muitas alegrias a ele *-* Eu amo ele demais , só eu sei o que significa esse amor s2 parabéns pra ele e pra toda essa produção maravilhosa

    ResponderExcluir
  9. Aah, vou colocar no meu blog e agradecer a vocês do Fã Sertanejo!!! Visitem aí:

    www.sofiaedisney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu fui na gravação do DVD, saí de Santa Catarina só pro show, e posso dizer que cada hora na fila, embaixo do sol valeram a pena! Emocionante demais, a primeira música por exemplo não consegui cantar =x AH COMO É BOM PODER TE AMAR!

    ResponderExcluir
  11. Eu infelizmente não fui da gravação do II DVD do Luan Santana, mas estou muito feliz por ter dado tudo certo, isso é o que importa! Sonho em um dia conhece-lo e sei que um dia o meu sonho vai se realizar =)

    ResponderExcluir
  12. Eeeeeeeeu fuiii *-* Foi lindoo. Eu sei que vocês não vão acreditar mais eu fui uma das locas que subiram em cima do palco na gravaçãao. FOI LINDO <3

    ResponderExcluir
  13. aaa tô muito triste por não ter ido na Gravação do DVD e tô morrendo de Raiva da Belinda dançando com o Luan q importa neh oq importa mesmo é q a #FamiliaSAntana ama Muito o Luan isso é q importa e ninguém vai tirar ele da Gente Pelo q eu vi no Youtube o DVD ficou mais lindo do Mundo inteiro melhor impossivel ... Foi Maravilhoso Graças a Deus ...

    ResponderExcluir
  14. Perfeitoo meu DIVO @luansantanaevc eu te amoo *-* @queroLScmg te ama ♥

    ResponderExcluir