quarta-feira, 1 de junho de 2011

Louro Santos & Victor Santos divulgam estreia em rádio, agenda de shows e hotsite!



A dupla estreia no programa Estação Forró na Nativa FM 103,7 no Rio de Janeiro.
Entre os sucessos estão as músicas Anjo, Tô Fora e Retrato.

A agenda de shows está, neste momento, focada no Nordeste em Maio e Junho.
A dupla vai se apresentar na maior festa de São João do mundo, em Caruaru, dia 29 de Junho.

Confira as datas e locais abaixo:
JUNHO/ 2011

03 SEXTA
Rui Barbosa-BA

05 DOMINGO
Sebastião de Lagoa de Roça-PB

11 SABÁDO
Sobrado-PB

12 DOMINGO
Catende-PE

22 QUARTA
Conceição-PB

24 SEXTA
Petrolina-PE

25 SABÁDO
Sapé-PB

29 QUARTA
Caruaru-PE

Não deixe de conferir o site oficial do Louro Santos & Victor Santos.
Acesse www.lourosantosevictorsantos.com.br

6 comentários:

  1. Eu amo vocês ! eu fui pro show de vocês no dia 22 na quarta em Conceição-PB já é a segunda vez .


    Victor eu Te amo muito muito sz (L

    ResponderExcluir
  2. cara esses dois dão um verdadeiro show!!!si alguem tinver a oportunidade de ir num show não perca!!!si acaso você perder...é uma grade pena que sinto de você por saber o que perdeu!!!um grande abraço para todos!e dois abraços em especial para o meu grande amigo Victor e grande amigo Louro Santos!!não esquecendo da Nathalia e do meu amigo Gabriel Santos!!!!

    ResponderExcluir
  3. te amo victor santos vc e lindo um gatinho te amo meu anjo beijos ass: bruna de souza

    ResponderExcluir
  4. victor e te amo vc e minino lindo e te amo vc e um gatinho te amo

    ResponderExcluir
  5. - ser fã é não ter medo de expor seus sentimentos, é um amor sincero e humilde que não precisa de retribuições, é um sentimento que mtts falam ter, mais poucos sentem.! VictorSantos.♥

    ResponderExcluir