sexta-feira, 1 de julho de 2011

Paulinho Alabart


Cantor, compositor, violeiro, amante da musica e admirador da arte.
Novo mas já com uma bagagem que merece respeito. em 2004 Paulinho Alabart começou sua carreira com a dupla Fred e Paulinho, liderando as noites de terça-feira em Bh no observatório, e alguns réveillons no Mix Garden a dupla ainda é bastante conhecida em Minas Gerais, sendo as estrelas do dia mais importante da semana do Observatório e conseguiram manter o sucesso, mesmo com a difícil missão de substituírem César Menotti e Fabiano. A dupla gravou três discos e um DVD ao vivo, com notório sucesso regional, principalmente na capital mineira durante oito anos de existência, que foi encerrado no show de réveillon de 2010.
Apesar de ter optado pela dissolução da dupla no final de 2010, Paulinho Alabart afirma que ficou um respeito mútuo entre os dois cantores que compartilharam sucessos e muitas alegrias durante o tempo em que trabalharam juntos.

A família tem grande influência na vida de Paulinho. Ele adora ficar em casa, na companhia dos pais e dos irmãos. Da infância, guarda boas lembranças da fazenda de sua família. “As férias eram sempre divertidas, com gostinho de doce de leite, pão de queijo e muita música sertaneja”, revela.

Esse mineiro que adora praticar esportes e acompanhar as redes sociais, aprendeu ainda cedo o gosto pela música e, em 2004 estreou o projeto da dupla Fred & Paulinho. Durante os seis anos de formação a dupla lançou 4 Cds, sendo um com DVD. Entre as músicas autorais mais conhecidas estão “Dias perfeitos”, “Te quero demais”, “Ai que saudade” e “Sonho Americano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário