sábado, 5 de novembro de 2011

Luan Santana - Música “Nega” promete ser Hit do Verão

O cantor e compositor Luan Santana, intérprete de grandes sucessos como: “Meteoro”, “Um beijo”, “As lembranças vão na mala”, “Amar não é pecado” entre outros, e que sempre vem emplacando músicas nas paradas de sucesso, acaba de lançar sua mais nova música de trabalho intitulada “Nega”. “Nega” é a forma carinhosa que o astro costuma tratar suas fãs. E como o próprio Luan afirmou, a canção promete ser hit de verão e será gravada em seu próximo disco.

A canção já está sendo tocada em todo Brasil. Num primeiro momento, (verso), tem-se a impressão de que a mesma é lenta e extremamente romântica, no segundo verso, ela (a música), vai ganhando “força”, ritmo e se torna quase que um “arrocha”. Já no refrão, é quase que impossível não ser contagiado pela batida marcante e “gostosa” dos versos: “Nega chega junto vem me amar, vem cá; Já tava arrumando a minha vida; Mas tô doido; pu cê bagunçar.. Nega!; Nega a saudade não quer sossegar; Só ta aumentando; E o seu nego tá indo aí pra te buscar; Nega ai ai, eu tô pronto pra te amar”!

A combinação perfeita da bateria e os demais instrumentos da percussão, em um dos refrãos, onde a primeira sobrepõe a última, dando à música uma batida inconfundível, é sem dúvida uma grande sacada do compositor. O arranjo é acima de tudo completo. E claro, a letra simples e popular da “obra”, faz com que nos identifiquemos ainda mais com a mesma. Afinal de contas quem nunca bagunçou, ou teve, um bagunceiro em sua vida?

Vale lembrar mais uma vez, que a canção, inédita, não faz parte do mais recente DVD de Luan, gravado no Rio de Janeiro (RJ). Em geral, quando têm surgido boas composições principalmente no meio sertanejo, o pessoal responsável pela divulgação, já grava e “solta” rapidamente. E quando é boa, como “Nega”, a galera já grava e logo, vira sucesso.

Portanto, “Nega” tem tudo pra ser mais um sucesso de Luan Santana, e também, tem tudo SIM, pra ser o “hit do verão”; simples, popular, contagiante, romântica, e porque não dançante? Além do mais, é o “tipo” de música sertaneja que costuma “explodir”, as que os fãs se identificam.
Fonte: Rayara Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário