segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Michel Teló e Gusttavo Lima: O mundo de olho nos novos reis do sertanejo

O sertanejo pop, universitário ou novo sertanejo está no topo das listas das músicas mais executadas nas rádios de todo o país, lidera a venda de CDs e DVDs e faz sucesso na internet. Entre os nomes de sucesso, dois se destacam: Gusttavo Lima e Michel Teló. QUEM entrevistou os dois cantores e acompanhou a rotina nada convencional de quem está rodando o país de Norte a Sul, cumprindo a agenda lotada. O assédio das fãs, as histórias de superação e o reconhecimento do trabalho dessas duas novas estrelas da música você confere a seguir.

Aos 22 anos, depois de 13 de estrada, Gusttavo experimenta o sucesso pela primeira vez e comemora ter seu CD e DVD entre os três mais vendidos do país na semana de 8 a 14 de outubro, segundo a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), além do estouro do hit Balada – Tche Tche Rere. Em 2012, fará sua primeira turnê internacional, também a primeira viagem para o exterior. “Para quem teve uma vida muito simples, poder ter essa vida agitada é uma conquista”, resume.

Michel Teló ganhou o primeiro Disco de Ouro da carreira neste ano por ter atingido 40 mil cópias do CD Michel Teló – Ao Vivo. Além disso, conquistou fama internacional desde que a nova música, Ai, Se Eu Te Pego, caiu nas graças de craques como Neymar, do Santos, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, da Espanha. Os atletas repetiram nas comemorações de seus gols a dancinha inventada por Michel no palco. O clipe com a coreografia do cantor é o 15º mais visto do mundo no Youtube, com 40 milhões de visualizações, muitas na Espanha, em Portugal, e na Alemanha. “Ai, Se Eu Te Pego vai me levar para o mundo”, deseja o cantor, que embarca em fevereiro para uma turnê nos Estados Unidos e na Europa. 
Fonte: Quem

4 comentários:

  1. agora o mundo vai descobrir que no Brasil,não existe só índio,mato,caipirinha,samba e futebol.E vai conhecer a verdadeira musica popular brasileira.Parabéns,vcs merecem.

    ResponderExcluir
  2. Os Reis do Novo Sertanejo ... Gostei do título, eles merecem. PARABÉNS ! ! !

    ResponderExcluir
  3. o Michel merece mesmo, mais Nivaldo Lima? WTF? ele é um metido, idiota e q cantal mal pra car@lh* sou mais do Luan Santana q tbm nem é grandes coisa

    ResponderExcluir