segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Michel Teló - Um pouco da história do cantor

Há dois anos, Michel Teló não podia imaginar o sucesso que faria. Ele recebe QUEM para a sessão de fotos pouco antes do show no Villa Country, tradicional casa de espetáculos sertanejos em São Paulo. Artista principal da noite, ele se apresenta na maior área do local, que está lotada: são cerca de 10 mil pessoas. No camarim, o irmão e empresário de Michel, Teófilo Teló, comemora. “Em 2009, fizemos um show aqui, na área pequena”, lembra. “E tivemos que dar os ingressos porque ia sobrar lugar”, conta Michel, que divide a conquista com seus mais de 333 mil seguidores no Twitter. “E hoje estamos voltando no @villacountry grande. E esgotaram os ingressos! Sempre quis escrever isso! #Noooossa!”, tuitou o cantor. O outro irmão, Teotônio, também trabalha com Michel. “Ele é o mais novo, cuida da agenda de shows, de coisas financeiras. Estamos na batalha todos juntos”, diz Michel.

Pela Europa

Aos 30 anos, Michel é um dos mais fortes nomes do novo sertanejo, ou sertanejo pop, ou ainda sertanejo universitário. “A gente tenta continuar o que aprendeu desde pequeno, cada dia com mais força”, diz ele, que também mistura ritmos como forró, samba e até eletromusic ao estilo.

A fama de Michel tem se espalhado desde que a música Ai, Se Eu Te Pego, entre as mais tocadas nas rádios do Brasil, caiu nas graças dos jogadores de futebol Neymar, do Santos, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, da Espanha. Os atletas repetiram a dancinha feita pelo cantor na comemoração de seus gols recentemente. O clipe com a coreografia inventada pelo cantor é o 15º mais visto do mundo no Youtube, com 40 milhões de visualizações, muitas da Espanha, de Portugal e da Alemanha. “Eu me emocionei muito quando vi esses ícones mundiais dançando a minha música. Ai, Se Eu Te Pego vai me levar para o mundo”, festeja o cantor, que embarca em fevereiro para uma turnê nos Estados Unidos e na Europa.

Michael Teló é casado há três anos com Ana Carolina. Os dois se conheceram em um show e, apesar de ter sido uma fã de Michel, ela não se preocupa com o assédio em cima do marido. “Chamou minha atenção aquela loira alta com blusa verde-limão. Pedi para o menino da produção levá-la ao camarim e trocamos telefone. Ela está comigo na estrada também, me acompanha e organiza tudo. Ciuminho deve rolar, mas não é aquela coisa de loucura, é de boa. Tem vezes em que ela até se diverte. Passam a mão na bunda, cheiram o cangote”, conta, aos risos.

Favelão

Paranaense criado em Campo Grande (MS), Michel começou a cantar com apenas 12 anos. “Fazia baile de cinco horas no Mato Grosso do Sul. Meu pai sempre me incentivou e acreditou muito em mim, minha mãe também. Imagina, um filho sair de casa nessa idade, viajando, ficavam com o coração apertado, mas nunca deixaram a gente passar nenhuma necessidade. Sempre foi muito ralado, muito suado no sentido do trabalho. Viajávamos de kombi, em um ônibus bem velho que chamávamos de favelão”, lembra ele. “Cheguei a pagar com o dinheiro que tinha para tocar porque tinha que mostrar o trabalho e estar em cima do palco, mexer com música, que é minha paixão”, afirma. 
Fonte: Quem

3 comentários:

  1. michel teló te amo mto sou sua fã sou de juquitiba ,sp
    meu namorado renato é parecido com vocé ,quando escuto sua musica lembro dele obrigada por existir

    ass;maiara

    ResponderExcluir
  2. Michel Teló não imagina o amor imenso que sinto pela sua pessoa fui em um show seu quando ainda era do grupo tradição aqui em chapecó sc e consegui lhe abraçar não sabe a alegria que senti naquele dia eu podia morrer que morreria felizTE AMO MTOOO ......


    Ass: keli

    ResponderExcluir
  3. eu ja fui no show do michel teló e no do luan santana, os dois eu fiquei bem na frente da area vip...mas o do michel não tem explicação de como foi muuuito melhor do que o do luan

    ResponderExcluir