segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Gusttavo Lima assume que beija suas fãs: 'Tem nada demais em um selinho'


Em entrevista exclusiva para o site do Faustão, Gusttavo Lima relembrou o início de sua carreira e fez diversas confissões, entre elas, a de que já namorou uma fã: "É como se fosse qualquer outra pessoa normal, você bate o olho, se der certo e o clima rolar, já era! Eu já namorei com fã". Sobre a carreira o cantor conta que não tinha como fugir do destino. "Minha família inteira é de músicos e compositores, não podia ser diferente", afirma Gusttavo. Precoce, aos cinco anos ele ganhou o primeiro violão do pai: "Eu só sabia cantar. Lembro como se fosse hoje que o meu pai chegou lá em casa com um violão às 3h da manhã e eu fiquei maluco. Peguei o violão e toquei até às 10h".
Quatro anos depois, o músico começou a tocar profissionalmente e saiu de casa. "Aos nove anos fui cantar e estou até hoje. Já são 13 anos de música sertaneja", relembra Gusttavo.
Com a vida musical aflorada tão cedo, será que deu tempo para brincar? Gusttavo diz que não: "Eu não tive infância nenhuma. Não fui aquela criança que brincou de carrinho, de bola. Minha infância foi toda ligada à música. Eu chegava da escola, pegava o violão e tocava o resto do dia", diz.Com a rotina de shows tão intensa, Gusttavo diz que não dá tempo de namorar, mas apenas para uma ficadinha aqui, outra lá... "Tempo de namorar não dá, mas de ficar dá. Com fã, inclusive", revela o músico, que não admite namorada ciumenta e diz que costuma dar selinhos nas fãs:
"Namorada ciumenta não dá. Uma menina pede para dar um beijinho no rosto e acaba dando em outro lugar, a pessoa fica brava... Aí não dá! Tem nada demais em um selinho!", afirma. No entanto, questionado se aceitaria que sua namorada desse selinhos por aí, ele se mostra bem mais reservado: "Homem pode, mulher não". Fonte: Domingão do Faustão
Confira beijos do cantor Gusttavo Lima nos links: 

4 comentários:

  1. ''Homem pode,mulher não''...q isso @Gusttavo_lima uéh ''Direitos iguais'' kk..

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente apaixonadaa por gusttavo lima,daria tudo pra ganhar um selinho dele,sou desenhista e tenho vários desenhos q são meus gusttavos de papel kkk,as músicas dele me fascina me inspira me faz ser mais apaixonada ainda por ele,GUSTTAVO LIMA JÁ ESTÁ ETERNIZADO NA MINHA HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  3. Gusttavo lima é tudoo e um pouco mais pra mim,meu maior sonho é ver ele poder pelo menos dizer:sou sua fã,ñ a número um mas a q sempre vai estar com vc!
    eterno na minha história...bjinhos fernandinha

    ResponderExcluir
  4. SOU A SUA FÃ,TE ADORO MUITO!!!!!SÓ OUSSO AS SUA MUSICAS.MILHÕES DE BEIJOS!!

    ResponderExcluir