segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TIM na Estrada promoverá concurso cultural para revelar novo artista sertanejo

Shows com estrelas como Luan Santana, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba e Michel Teló acontecem a partir de 19 de novembro em São José dos Campos, Jaguariúna, Ribeirão Preto e Brasília;

Novembro e dezembro são meses de música sertaneja no interior de São Paulo e em Brasília. O TIM na Estrada promoverá uma série de shows, reunindo as melhores duplas e cantores do estilo musical, como Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Luan Santana e Michel Teló, além de outros nomes do sertanejo universitário. O evento deve atrair cerca de 100 mil pessoas a São José dos Campos, Jaguariúna e Ribeirão Preto, além da capital Brasília. A operadora também promete revelar um novo talento do estilo sertanejo, através de um concurso cultural, no site oficial do Festival.

Para participar do concurso cultural, os interessados – seja cantor, dupla ou banda – devem fazer o upload de até três faixas, de três minutos cada, acompanhadas por imagens do encarte do CD, no site www.tim.com.br/timnaestrada. Os 20 concorrentes que tiverem o maior número de “likes” ou “plays” passarão pelo crivo de uma comissão julgadora, que elegerá o vencedor do concurso.
As músicas podem ser enviadas até o dia 01 de dezembro e o resultado será anunciado no dia 07 de dezembro. O cantor, dupla ou banda escolhido terá seu álbum gravado e ainda abrirá o último show do festival em 2011, em Ribeirão Preto.

Os ingressos para o TIM na Estrada estarão a venda nas principais lojas da TIM nas cidades ou localidades vizinhas aos eventos. A operadora ainda preparou promoções especiais: em Brasília, acontecerá uma ação Compre e Ganhe, onde o consumidor que habilitar um TIM Liberty, ou plano de franquia superior, nas lojas e estabelecimentos participantes, ganha um par de ingressos. Além disso, os 300 primeiros clientes que comprarem convites para o festival na capital federal ganham 20% de desconto no valor da entrada. Para os shows de São Paulo, será oferecido o mesmo desconto para os 500 primeiros clientes TIM que comprarem ingressos em cada apresentação.

Outras informações sobre o TIM na Estrada, artistas e venda de ingressos estão no site www.tim.com.br/timnaestrada.
Fonte: Carlos Cidra

Nenhum comentário:

Postar um comentário