domingo, 27 de novembro de 2011

Marrone: "O acidente foi um aviso de Deus para eu parar"

Marrone, compareceu à gravação do "Show da Virada", no Credicard Hall, em São Paulo, para cantar ao lado de Bruno, com quem faz dupla. O cantor falou sobre o acidente de helicóptero que sofreu no início de maio e a retomada da carreira, após sofrer uma crise.
"O acidente foi um aviso de Deus para eu parar. A vida é assim, Deus deu uma freada para colocar nossa cabeça no lugar. Às vezes a gente está pecando e fazendo coisa errada. Então Deus deu uma freada aqui. Só Deus sabe o que faz", avalia.
Ele contou como anda o tratamento a que se submete. "Tive fobia. Estou tomando remédio, continuo cantando e com o tratamento, focando nos dois. Conversei com médico, psiquiatra, psicólogo e estou 90%, já fui liberado para fazer shows. Não estou com medo de pegar avião, já peguei de novo e foi bem tranquilo. Terei que pegar um para participar de um especial do Luciano Huck, que será gravado no Nordeste. Minha família me apoiou muito. 90% das pessoas entenderam meu problema". 
Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário