domingo, 13 de novembro de 2011

Luan Santana joga chiclete para fãs

10 comentários:

  1. kkkkkkkkk Ai Não Acredito! Ainda Por Cima Fez Uma Bolinha! ahusahusahusahusahusahauashasu

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... será que a menina que pegou ( se alguém pegou ) mascou o chiclete depois? Hahasuahushua...

    ResponderExcluir
  3. kkkkk aaaaaaaaa se fosse eu colocaria na bocaaaaa !! haha um babinha do Luan kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. aii k nojooooooooooooooooo bando de tonta ...

    ResponderExcluir
  5. haha a Tayná que pegou o chicletes HUAHSUASHUAS ela até chorou kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abestalhadas da porra viu ?

    ResponderExcluir
  7. daria uma mascadinha e depois eu guardaria pra sempre, o chiclete iria mofar, mais eu jamais jogaria *000*

    ResponderExcluir
  8. Ei LUAN porque nao jogo pra mim

    ResponderExcluir
  9. ei Lua porque nao me deu mandace pelo careio

    ResponderExcluir