terça-feira, 29 de novembro de 2011

"O Luan beija bem", diz Denise Severo

A repórter Denise Severo, do programa "Amaury Jr", passou para o outro lado das notícias de celebridades ao ser flagrada dando "beijos de tirar o fôlego" no cantor sertanejo Luan Santana durante um show, em 19 de novembro. E, em entrevista ao iGirl concedida na segunda-feira (28), Denise matou a curiosidade de milhares de fãs: "Ele beija bem, sim!", disse. Ao ser questionada sobre quem tomou a iniciativa na noite do show de Zezé di Camargo e Luciano, quando os dois se beijaram, a repórter deu a entender que as investidas partiram de Luan: "Como sempre, quem tem que ter atitude é o homem. A mulher tem que ficar na dela". No entanto, Denise não deu indícios de que a ficada se tornará algo mais. "Somos solteiros. A gente é amigo, não tem nada de mais", declarou, negando ter ficado com Luan novamente.
Fonte: IG

9 comentários:

  1. RSRSRSR LINGUIINHA BOBA!

    ResponderExcluir
  2. ciumes rs ' mas o luan ja disse que ele ta solteiroo e que ele e só das fãs dele u.u

    ResponderExcluir
  3. luan santana e muito lindo eu gosto muito de vc eu só sua fã se eu ti ver a acho que eu desmalho beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. luan você é lindoooooooooooo e beija muito beeeeem

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH QUE VADIA ESSA MULHER ;@
    A MINHA MAO NA CARA DELA TBM IA MUITO BEM SABIA U_U

    ResponderExcluir
  6. QUE ODIO DESSA MULHER ;@
    A MINHA MAO NA CARA DELA TBM CAIRIA MUITO BEM U_U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vadia por q se o luan tbm quis

      Excluir
    2. Vadia por q o luan tbm quis

      Excluir
    3. Bijaooo em nossa dera eu no lugar dela

      Excluir