quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Gusttavo Lima - Carro antes e depois da fama


15 comentários:

  1. Kara com certeza quem naum quiz dar uma voltinha hj se arrepende amargamente!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa se eu soubesse o futuro eu ia com ele para todo lugar ah gente o fusquinha É VELHO MAS É GOSTOSO...

    ResponderExcluir
  3. meudeusssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. arrepender não arrependeu não, mas que hoje daria, daria! rs

    ResponderExcluir
  5. Mas sem dúvidas ele é lindo das duas formas!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. SOu louca apaixonada ele e humilde e esforçou pra chegar lá amoooo de maisss

    ResponderExcluir
  7. aii gente ninguem pode subir na vida que vcs ja ficam colocando defeitoo... eu iria com ele pra qualquer lugar e com qualquer carro até apé, ele é maravilhoso lindo tudo de bom mesmo... GUSTTAVO LIMA TE AMO

    ResponderExcluir
  8. te amo gustavo lima que deus te abensoui cada dia mais suseco na sua careira

    ResponderExcluir
  9. agora q o cara tem dinheiro fama fika um monte d vagabunda atraz do cara ele ta certo tem usar e joga fora e um pente e rala kkkkk

    ResponderExcluir
  10. eu ai antes da fama e depois mas acho q2 o beijo dele deve ser a unica coisa q nao mudou

    ResponderExcluir
  11. Gustavo sejas muito feliz te amo.

    ResponderExcluir