domingo, 8 de janeiro de 2012

Luan Santana diz que identifica mulheres interesseiras no primeiro encontro

Solteiro, Luan Santana, 20 anos, já criou métodos para identificar as verdadeiras intenções das mulheres que estão com ele. À coluna "Olá!", do jornal "Agora São Paulo", ele disse que consegue identificar uma interesseira já no primeiro encontro.
"Logo no primeiro encontro, já consigo ver as garotas que gostam do Luan cantor ou do Luan de Campo Grande. Apesar dos meus 20 anos, a estrada faz a gente amadurecer muito rápido", explicou.
O cantor sertanejo, que em novembro foi fotografado aos beijos com a repórter da Rede TV! Denise Severo, já disse que quer "desencalhar" em 2012. "Se aparecer uma mulher com que eu queira alguma coisa séria, eu vou namorar e anunciar para os meus fãs primeiro", disse, em dezembro de 2011. Será que ele arranja uma mulher bacana este ano?
Fonte: Yahoo

2 comentários:

  1. Claroo q ele vai encontra sim, e vai se muito feliz com ela... É só ele espera eu i até o camarim dele!!! hehehehe TE AMO LUAAANN

    ResponderExcluir
  2. claro qui ele encontra... ele só não miviu ainda hahaha! (caso não intendeu expliquei qui EU so boa pra ele u_u hahaha) brincadeira...to torcendo pra que meu nego achi a mulher swerta mesmo sendo eu mais idai ele vai ser mt feliz sem eu =( HAHAHAAHAH BRINCADEIRA ELE VAI SE FELIZ DE QUALQUER JEITO TE AMO NEGO PRETO DLÇ!

    ResponderExcluir