domingo, 1 de janeiro de 2012

Luan Santana - Feliz 2012


34 comentários:

  1. vc lindoo tesão bonito e gostosão
    aqui é dus pessoas ki falam nós te amamos
    muitoooooooo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. te love meu nego branco lindo ddddddddddddddddddddddd++++++++++++++++++++++++++♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. eu amo muito ele ♥ ele e meu tudo te amo luan vc mora aqui ó♥♥

    ResponderExcluir
  4. te amoo meu amorrrrrr e todo seu

    ResponderExcluir
  5. adoooooooooogooooooooooooooooooooooo vc bjuxs

    ResponderExcluir
  6. luana eu te amo muito beijos de lorena

    ResponderExcluir
  7. Luansinho ,lindo,maravilhoso,talntoso!!!
    TE AMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O LUAN E TUDE DE BOM ELE E O MELHOR CANTOR DO MUNDO TE AMO MUITO MESMO TESÃO

      Excluir
    2. QUEM GOSTA DO LUAN SANTANA SABE O QUE E CANTOR

      Excluir
  8. meu linduu gostozao
    ti amo meu nego....
    ♥♥♥Y love you♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC O LUAN E UMA GRAÇA

      Excluir
    2. LUAN TESAO BONITO GOSTOSAO TE AMOOOOOOO LUAN VC E TUDO PRA

      Excluir
  9. vc é tuduuuuuuuu pra mimmmmmmmmmmmmm
    eu amo te amar

    ResponderExcluir
  10. EU ACHOOOOOOO VOCE MUITO GATO
    GOSTOZAÕ THAU

    ResponderExcluir
  11. gostozao lindo gato uiii delicia ti amu linndo

    ResponderExcluir
  12. luan VC E MUITO LINDO MAIS SO TEM UN DEFEITO NAO ESTAR COMIGO

    ResponderExcluir
  13. meu nego feliz 2012 pra vc tanbem te amo mais que tudo nesso vida

    ResponderExcluir
  14. Luan vc e tudo d bom como pode uma pessoa como vc eu te amo muuuuuuito
    lindo,tesao,bonito e gostosao um beijo bem graaaandeeeeeeee me manda um beijo qualquer dia e vem cantar em PIQUET-CARNEIRO q eu to la te vendo meu gatoooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Luan eu te amo muitoooooooooooooooooooooo <3
    Poor : Giih (:
    é incondicional vc tem a forma exata pra mim prender em vs' (8'

    ResponderExcluir
  16. o luan santana e muito gato te amo luan santana bj de sua fa

    ResponderExcluir
  17. luan gosto muito de vc,quanto me sinto so te faço mais presente eu fecho os meus olhos e enxergo agente em questao de segundo vou pro outro mundo outra constelaçao nao da pra explicar ao ver vc chegando qual a sensaçao agente nao precisa ta colado pra ta junto nossos corpos se conversan por horas e horas sem falar a todo instante o quanto se adoram eu nao preciso de olhar pra te querer em meu mundo porque aonde eu vou voce esta em tudo,tudo,tudo que eu preciso oooh te vivo bjs

    ResponderExcluir
  18. luan sou uma das suas maiores fã amo vc demais vc é um gato muito lindo,tesão bonito.e gostosão

    ResponderExcluir
  19. eu ti amo lindo eu desejo tudo de bom pra ti eu e minha irmã somos muito sua fã big kis gostosoooooooooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  20. marta gabriely e gabriela costa17 de dezembro de 2012 às 12:04

    luan eu e minha irmã ama vc de+ um beijo pra ti gatoooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. marta gabriely e gabriela costa17 de dezembro de 2012 às 12:08

    luan lindo eu e minha irmã ti amamos muito gatooooooooooooo bejos lindoooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. marta gabriely e gabriela costa17 de dezembro de 2012 às 12:18

    nos caminho que andei das pessoas que encontrei vc sera um daquelas que jamais esquecerei xero
    segunda ;eu te amo
    terça ; eu te quero
    quarta ; sofro por te
    quita ; por +ninguém
    sexta ; estou doente
    sábado ; para morrer
    domingo ; fico boa so em te ver

    ResponderExcluir